domingo, 22 de agosto de 2010

desafio the darkness /

Feito por The Darkness.
Esse desafio é para todos que tem E-Books/ Livros no Computador
O Desafio é: Fazer uma lista de todos os seus E-Books.

A cidade das sombras, Jeanne DuPrau
Raven, Alisson von Dieppen
O Vampiro Lestat, Anne Rice
Entrevista com o vampiro, Anne Rice
As terras de Elyon, Patrick Carman
Beastly, Alex Flinn
Bite me, Parker Blue
Sangue e chocolate, Annette Curtis Klause
Burning Sun
Coleção meu Primeiro amor
Confissões de uma Irmã de Cinderela, Gregory Maguire
Crônicas de Nárnia, CS Lewis
Dark Elite - Chloe Nill
Dark Swan - Richelle Mead
Drácula - Bram Stoker
Evernight, Claudia Gray
Faerie in a Dark - Melissa Marr
Fallen - Lauren Kate
Hush Hush, Becca Fitzpatrick
If I Stay, Gaile Forman
Galeras, Paqueras e Muitas Vinganças - Cathy Hopkins
Garota Perfeita - Mary Hogan
Gossip Girl - Cecily Von Ziegesar
House of Night, PC Cast
Irmandade da Adaga Negra
Existiu outra humanidade, JJ Benitez
Jesus disse, JJ Benitez
O enviado, JJ Benitez
Operação Cavalo de Tróia, vol 6, JJ Benitez

Operação Cavalo de Tróia, vol 7, JJ Benitez
Operação Cavalo de Tróia, vol 8, JJ Benitez
Operação Glória da Oliveira, JJ Benitez
O astronauta de Yaveh, JJ Benitez
Rebelião de Lúcifer, JJ Benitez
Jessica's Guide Saga
1-800 Onde tá Você, Meg Cabot
Avalon High, Meg Cabot
A Mediadora - Meg Cabot
A rosa do inverno, Meg Cabot
Garoto encontra Garota - Meg Cabot
Pegando fogo, Meg Cabot
Sorte ou azar, Meg Cabot
Midnight Sun, Stephenie Meyer
O Caçador de Pipas
O Clube do Beijo - Marcia Kupstas
O Imortal - Aránzazu Rodrigues
O menino do pijama listrado
O Segredo do Vale da Lua - Elizabeth Goudge
Onde terminam os Arco-Íris
Os Imortais, Alison Noël
Princesa Pop - Rachel Cohn
Private, Kate Brian
PS eu te amo - cecelia ahern
Rubro, Patricia Camargo
Shiver - Maggie Stiefvate
Soul Love - a noite o céu é perfeito - lynda waterhouse
The Dark Divine - Bree Despain
The Host, Stephenie Meyer
The Morganville Vampires, Rachel Caine
The Mortal Instruments, Cassandra Clare
The Vampire Diaries - LJ Smith
Uma promessa para toda a vida, Nickholas Sparks
Vampire Kisses - Ellen Schreiber
Vampire Academy, Richelle Mead
Werecats ou Shifters - Rachel Vicent
Wings, Aprillyne Pike
I heart you, You haunt me, Lisa Schroeder
A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, Stephenie Meyer
Carpatos
Night Huntress, Jeanienne Frost
Uma vez morto, duas vezes tímido - Kim Harrison


Uffffa, acabei .-. desafio mais dificil até agora Kath .-.
haha, enjoy people

5 comentários:

  1. Eu tenho uns 40, não tenho paciencia para esse desafio.

    Ass: Elisa

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o desafio. Bom no Pc tenho poucos livros em pdf, mas em cd. Um monte. Gostei do seu blog, sinceramente, embora desconheça a maioria dos títulos , creio que estou ficando velho. Anne Rice, C. S. Lewis, Bram Stoker entre outros, esses eu conheço. Confesso, já li uns dois da Stephenie Meyer.

    ResponderExcluir
  3. ah, nem dá nada isso de não saber os títulos dos livros :)
    EU quero muito mesmo ler Dráculo, mas ainda não arranjei tempo em meio a multidão de provas que eu estou tendo ultimamente .-.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. De seus muitos livros disponíveis fico feliz por já ter lido mais da metade; mais contente ainda por terem sido baixado daqui;
    Você é uma pessoa fantástica, continue seu excelente trabalho neste blog;

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ana, obrigada *-* fico muito feliz de saber que as pessoas gostam do meu trabalho *-*

    ResponderExcluir