sábado, 14 de agosto de 2010

Desafio da Jenny #

Medos
O desafio dos medos. A intenção é lógica, falar 5 medos, que vocc tem e por que.
- perder minha família
- perder meus amigos
- tenho medo de palhaços. Podem rir. Riam muito da desgraça alheia :P de verdade, eu morro de medo deles.
- ser atropelada por um ônibus ou qualquer coisa assim tão grande
- altura, sim, riam novamente, eu também souesquisita e tenho medo de altura. Só basta a escada rolante do chopping pra me dar vertigem e eu achar que vou cair. Sou muito estranha e cheia de complexos ><



7 coisas que amo, 7 coisas que odeio



O desafio é o seguinte: // Fale 7 coisas que vocc ama. E 7 coisas que vocc odeia.//^^

7 coisas que amo:
- Deus
- família e amigos
- livros
- música, sou bem eclética, mas prefiro rock. entretanto não inclua aqui djavú e sequelices do genero.
- meu blog ♥
- escrever

- meu cachorro, o Kenai <3

7 coisas que odeio:
- cinismo
- falsidade
- arrogância
- que falem mal da minha família, eu simplesmente viro o bicho e vc corre o sério risco de levar um soco na cara
- injustiça
- modinhas escrotas ><
- cebola, só uma coisa, eeeeka.


Desafios feitos pela Jenny's.

3 comentários:

  1. Devia ter um: Com medo de altura anônimos:
    - Oi pessoal! Meu nome é Elisa e tenho medo de altura.

    OBS: Eu tenho mesmo!

    ResponderExcluir
  2. hahha, deveria sim (# e eu tmb tenho medo de altura, não é zueira. Nem a coisa do palhaço, infelizmente.
    E eu escrevi shopping com c no post ><
    bj

    ResponderExcluir