domingo, 15 de agosto de 2010

/ como ser popular, meg cabot

Gente, eu li esse livro essa semana e tipo, amei. Mas vamos falar sério, o que da Meg que eu não adoro? Meg Cabot é simplesmente tudo *-* Como ser Popular é um livro onde Steph acha um guia de popularidade e começa a seguir as dicas nele propostas. Assim, ela vai calgando na escadaria do glamour escolar, arranjando novos amigos populares com suas roupas da moda e seu cabelo cheio de chapinha e mousse. Entretanto, Jason e Becca, seus melhores amigos, não estão muito felizes com isso. Jason acha que Steph age diferente demais, afinal ele a conhece desde o jardim de infância e esta acostumado com outra Steph - a Steph que ele gosta de verdade. Em meio a tentar manter a popularidade, os melhores amigos, lidar com o casamento do seu avô com a avó de Jason, com uma paixão não correspondida por Mark Finley, Becca, sua melhor amiga, acredita que Jason, seu melhor amigo, é o verdadeiro amor da vida de Becca. E Steph estranhamente não gosta disso.
Preciso dizer mais? Eu amei, amei e amei. Principalmente aquelas partes que a Steph espia através da janela do banheiro o Jason trocando de roupa (#
Riii tanto com esse livro, vcs não tem noção.
Fica aí então a sinopse e a capa, sem download porque eu peguei o livro emprestado com meu amigo, então não procurei o arquivo para baixar. Mas ei, é só jogar no google ou lá no 4shared ou ver se eu tenho o link aqui nas postagens antigas porque eu nçao lembro se eu já postei ou não (#   3beijos.

Nós todos queremos isso. Por quê? Porquê ser popular quer dizer ser adorado. Todo mundo quer ser adorado.
Infelizmente, porém, nem todos nós somos.
O que as pessoas populares têm em comum que as fazem tão popular?
Todas elas têm:
• Uma maneira amigável sobre elas mesmas;
• Alguém para se meter e ajudar a ter o trabalho feito;
• Um interesse em tudo o que acontece no trabalho ou escola;
• Um visual moderno e bonito.
Essas não são coisas com as quais as pessoas populares nascem. É a cultivação dessas características que as fazem serem tão populares…
…e você pode, também, seguindo as dicas deste livro!

3 comentários:

  1. aah, eu li esse livro no ano passado, o final é muito fofo s2

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro mês passado, adorei também! ^-^

    bjão

    ResponderExcluir