domingo, 29 de agosto de 2010

borboletas negras /

Fiz a sinopse o//

Sinopse O Senhor da Noite, livro dois:
Todos cometem erros.
Bel não sabe disso até cometer o pior da sua vida.
O qual ela se arrependerá até seu último suspiro. O que a fará querer voltar no tempo.
Mas ela não pode. Ela nunca pôde.
Afinal, sua mãe é uma vampira. E, mesmo tentando negar, ela ama o cara que a traiu diversas vezes.
Ela queria fugir do passado, apagar suas lembranças e se concentrar no presente, como sempre fizera. Porém sua meta se deteriora a medida que antigos segredos são trazidos à tona e antigas pessoas reaparecem, como se nada tivesse mudado.
Mas mudou. E Bel sabe disso.
Sem saber como lidar com as consequências do seu erro e sem saber o que fazer com sua vida agora que os segredos de seu pai vieram à tona, Bel se vê encurralada, precisando ser salva.
O passado e o futuro.
Qual deles irá, afinal, salvá-la?

34 comentários:

  1. Tem selinho para você no meu blog
    http://thedarknesskath.blogspot.com/2010/09/selinhos-particulares.html

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo o livro 1? Se possivel manda pra mim, pois gostei da sinopse
    greiciely_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, fiquei curioso a respeito do seu livro, ou melhor dos seus livros. Como posso obter o primeiro?

    ResponderExcluir
  4. Envia o livro 1 pra mim? Por favor!
    elisadocinho2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida! Esqueci, meu e-mail: alencar-max@hotmail.com. Se puder me diz como faço para ler seus livros.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda. amei seus livros gostaria de lê-los, se fosse possivel voce me enviar o primeiro e o segundo, eu ficara muito agradecida!
    gabi_agostinho07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oooo eu adorei teu espaço, muito lindo e tem otima dicas de livros!!!
    Gostei tanto que to seguindo!!!
    QUero ler esse livro, onde posso conseguir?
    A resenha ta muito boa e o titulo é otimo!

    ResponderExcluir
  8. heeey pessoal :)
    então, eu envio o livro por email o/
    o segundo ainda não porque eu ainda não terminei de escrevê-lo, mas estou postando na comunidade no orkut :)
    bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda, estou bastante curiosa pra ler seus livros, você poderia me enviar o primeiro volume da sua série? Se puder envia para quellesds@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Quelle !
    já to enviando ;)
    beijo :*

    ResponderExcluir
  11. Oi, você poderia me mandar o primeiro, parece ser muito bom e eu to muito curiosa para ler, meu e mail:ca-fatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oieee , vc poderia enviar pra mim tambem? eu nao consigo achar pra baixar , brigadaaa*-*
    o mundo dos mortos - 1 livro lele_leticia0120@hotmail.con
    bjss

    ResponderExcluir
  13. Estou muito curiosa pra ler seu livro. Me manda?

    naiara.vieira@yahoo.com.br

    Obrigada (Y)

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Olá. Acabei de ver seu site e me interessei pelos livros. Por favor envia para mim os dois. Obrigada.
    patricia_rgo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. envio sim, mas não o segundo porque ainda não terminei de escrevê-lo :)
    bj

    ResponderExcluir
  16. Acabei d ler o 1º, e eu gostei muito!
    Li em 2 dias (mas demorei pra começar pq eu tava lendo outros livros) pena q vc ñ acabou o 2º ainda, mas vc pde me mandar qdo acabar?(ca-fatti@hotmail.com)Eu quero muito ler!!!

    ResponderExcluir
  17. ooi Camila, obrigada, que bom que gostou *-*
    pode deixar que quando terminar de escrevê-lo eu te envio ;)
    beijo :*

    ResponderExcluir
  18. Oii amanda ..vc poderia me mandar os volumes dessa serie..?eu estou muitoo curiosaa para ler,,,gosteii muitoo da sinpse...
    obrigadaaa.. meu email..eh natalia_cabral_007@hotmail.com

    bjusss

    ResponderExcluir
  19. Estava pesquisando sobre borboletas negras, até que me deparei com esse blog, li a sinopse e gostei, também li o 1º capitulo e fiquei curioso para saber o resto. Espero que me envie o primeiro. Obrigado. ha_mhon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ah gente, já to enviando pra vocês o primeiro livro *-*

    ResponderExcluir
  21. Olá amanda,
    envia o livro para mim por email
    porfavor!
    stefany.igor@hotmail.com
    fico muitissimo agradecida!!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Olá amanda,
    envia o livro para mim por email também,
    por favor!
    christian.f@itelefonica.com.br
    Grato!

    ResponderExcluir
  23. oi eu gostaria que vc me enviasse pelo email a saga completa de borboletas negras.
    aqi me msn
    elisa-goncalves-medeiros@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  24. oi pode mandar pra mim a saga completa
    borboletas negras


    msn:sp-day@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  25. oi eu gostaria que vc me enviasse pelo email a saga completa de borboletas negras e a saga Os Guardiões de Órion

    elaine.chaluppe@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  26. Oi amanda, eu sou muito fã do seu blog, e gostaria muuito se você me enviasse a saga Borboletas Negras.
    Obrigado.
    lulugomes122@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Hey poderia me mandar o livro?
    o email é bloodyuuki@hotmail.com
    muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  28. Hola Amanda! Felicitaciones por su blog!
    Usted pode mandar su libro para mi correo electronico? aliciaannabellatv@hotmail.com
    Gracias! Alicia Annabella

    ResponderExcluir
  29. Hola Amanda! Felicitaciones por su blog!
    Usted pode mandar su libro para mi correo electronico? aliciaannabellatv@hotmail.com
    Gracias! Alicia Annabella

    ResponderExcluir
  30. Gracias *-*
    hm, no estoy mas mandando mi libros por correo eletronico, mandei para algunas editoras e estoy a aguardar respostas :(
    desculpa :(
    espero que mi español no esteja así tan enferrujado -qw

    xoxo

    ResponderExcluir
  31. Oi Amanda adorei o blog!
    Sera que podia me enviar o primeiro livro
    da saga Borboletas Negras. Meu email e wan02_maria@hotmail.com....

    ResponderExcluir