domingo, 8 de agosto de 2010

beastly, a fera, filme #

Ah cara, deve ter saído esses cartazes de divulgação do filme há um tempo, mas ei, eu tinha me estressado porque mudaram a data de estréia (que seria dia 30 de junho) por causa de outro filme da Vanesa Hudgens. E eu fiquei meio revoltada e parei de procurar informações. Há rumores de que a estréia será dia 3 de setembro, mas também há outros que dizem que será só dia 18 de março de 2011. Eu realmente espero que seja dia 3 de setembro.
Então, seguem os dois cartazes de divulgação. E ei, eu preciso dizer que o Alex Pettyfer é a coisa mais linda que eu já vi?
Trailer do filme aqui (legendado). Já vi o trailer faz uma era, mas assistam, é muuuito bom, dá vontade de sair correndo alugar o filme. Coisa impossível porque nem no cinema saiu ainda.
Heei, prefiro o Kyle/Adrian assim, não todo peludo e estranho como no livro. Você sabe, assim fica mais chocante. (y E omg, conseguiram deixar Alex Pettyfer feio! Ganhem o Oscar.


7 comentários:

  1. Beastly (brutalmente) é a melhor releitura de contos de fadas que ja vi, não sabia que fariam um filme (novamente, obrigada pelas informações, Amanda);
    Prezo para que não tenham feio 'caca' no filme, como é comum ao se adaptar para as telinhas; e prezo mais ainda que este filme estreie logo!
    ~Ana

    ResponderExcluir
  2. naada Ana :) sim meu, eu já fiquei meio assim quando a Vanessa Hudgens foi escolhida pro papel de Lindy, não acho que ela faça o tipo personalidade forte e tal :~
    tomara que fique muuuito bom o filme.

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu não sabia que tinha livro! x.x
    manda o download, amanda? mabsmorais@hotmail.com

    Ah, e obrigada por me mandar Avalon High, vou começar a ler daqui a pouco *-*

    ResponderExcluir
  4. Concordo co a Ana (pikachu lá de cima) e contigo Amanda - mas de uma coisa eu tenho certeza - o Alex é uma deliciaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir