domingo, 18 de julho de 2010

só pra se distrair ...

Só pra constar, no blog Os Guardiões de Órion, onde eu estava postando os capítulos do primeiro livro, A Batalha dos Reinos, terminei de postar o primeiro livro e já postei o prólogo do segundo.
O segundo livro chama-se Os Três Marcos.

Sinopse:
Quando você menos espera, aquilo que você menos imagina acontece. Você não esperava e você esta assustado, mas você tem um destino, você tem uma batalha e você precisa ser forte.

Você precisa esquecer. Mas você não quer.
Tudo em suas mãos... E você precisa evitar o inevitável.
E então você chora.

- eu adoro essa segunda capa *-*  #

Quem mora aqui no sul, mais precisamente em Santa Catarina, já que esse é meu estado e que eu nem quero imaginar de como deve estar frio no Rio Grande do Sul, sabe como essa semana foi brutal de tão fria. Ontem eu estava com três meias (meu pé parecia uma batatinha anexada à pernas) e ele não esquentava, mesmo enrolado em duas cobertas. Eu fui obrigada a esquentar água e colcoar na bolsa térmica que minha mãezinha querida comprou para nossas eventuais cólicas terríveis. Mas, ontem, a bolsa me serviu de aquecedor de pé, e não de útero. Tive que tomar providencias antes que meus dedos congelassem e caíssem .-. Imaginem, seria trágico. Se contar que estou indo pra escola parecendo um esquimó, porque sabem né, eu vou de bicicleta. Segunda-feira eu cheguei vermelha, meu rosto formigando. Demorou até eu sentir a presença dele de novo. Foi dramático e frio.
Então, como hoje está chovendo e frio, e eu estou tremendo, meus dedos estão gelados enquanto eu digito essa postagem, mas mesmo assim estou aqui enfurnada no computador, criando posts sem sentido pra vocês, resolvi ajudar, de alguma forma já que amanhã e provavelmente a próxima semana serão mais geladas ainda.
Seguem sinopses de filmes que são ótimos para se assistir no frio, principalmente na chuva, como está acontecendo agora.

A Vida é Bela
Na Itália dos anos 40, Guido (Roberto Benigni) levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.

Doce Novembro
Nelson Moss (Keanu Reeves, de Matrix) e Sara Deever (Charlize Theron, de Advogado do Diabo) não têm nada em comum a não ser uma hora terrível que passam no Departamento de Veículos para o exame de habilitação. Ela é uma mulher encantadora e charmosa que instiga o que há de melhor em um homem. Ele é um publicitário workaholic que tem dificuldade em se relacionar, e cuja única intimidade é com os resultados financeiros… Até conhecer Sara. Interessados um pelo outro mas sem estarem preparados para se envolver, eles estabelecem um namoro nada convencional. Uma relação de um mês, após a qual seguirão caminhos separados. Sem expectativas. Sem pressão. Sem nenhuma ligação. Só que eles não contavam com o fato de se apaixonarem.


Letra e Música
Alex Fletcher é um decadente astro da música pop da década de 80, que atualmente se apresenta apenas no circuito de nostalgia de feiras e parques de diversão. Mas o carismático e talentoso músico tem a oportunidade de voltar a fazer sucesso quando Cora Corman, a atual diva do pop, o convida para compor e gravar um dueto com ela. Há apenas um problema: faz anos que Alex não compõe uma canção sequer, ele nunca escreveu letras de música e agora tem de criar um hit em questão de dias. É aí que entra Sophie Fisher, a encarregada de cuidar das plantas de Alex. Além de seu charme diferente, seu jeito com as palavras vem bem a calhar para o compositor em dificuldades.

Então, espetro realmente que esse post tenha servido de útil para alguém que não seja eu (:  #

Nenhum comentário:

Postar um comentário