domingo, 4 de julho de 2010

rum #

Aa *-* ganhei selinho da Melissa o/ mooorram de inveja suas coisinhas insignificantes que não ganham selinho. - brinks, não sou superior a ninguém e mimimi e eu amo todos vocês que fazem o meu blog ter quase 100 seguidores *-*
esse foi o selinho lindo e super fofo:



e eu dedico o selinho tmb para (tipo, era regrinha do selinho, então estou cumprindo, viu Mel?):
- Melissa's
- Kimberlly
- The Darkness
- Trilogia Blind (pq é lindo)
- Saga Evanescente (porque eu amo rubro)


desafio the darkness :) - diga seus dez sonhos impossíveis:

1- Morar com minha melhor amiga (Dessa, I love you!!) em Tangamandapia.
2- Namorar Dean Winchester ²
3- Ser melhor amiga do Jacob Black (6)
4- Tirar da cabeça do Sam Winchester que ele tem que sugar sangue de demônio.
5- Que Britney Spears resolva se aposentar para o bem estar dos meus ouvidinhos
6- Ter um namorado que trabalha, tenha um carro, tenha cabelo escuro e olhos azuis (tmb podem ser olhos verdes), caso Dean Winchester não esteja disponível no momento.
7- Que o mundo pare de chamar os coloridos de nova era do rock ou happy rock. Axl Rose que se cuide!
8- Ter um camaro *-*
9- Que tenha um fantasma bonitão, de cento e cinquenta anos, que fale espanhol e me chame de hermosa morando no meu quarto.
10- Que meus sonhos impossíveis se realizem *-*   -q

- Colírios Capricho *-*

Cara, eu sei que é modinha, que todas as garotas com menos de treze anos tem uma paixão platônico pelos meninos do vdg, mas essa seleção de dez colírios capricho sabe o programa que tá passando na mtv as 22h de domingo? esse mesmo, o que a garota de cabelo verde apresenta manow tá tipo, linda demais *-* Espera, três deles são lindos demais porque o resto parece genérico um do outro com aquele cabelo inspirado no Justin Bieber. O que aconteceu com o Justin Timberlake mano? Mas enfim. Estou aqui pra falar dos meus dois colírios favoritos que um deles tem que ganhar *-*

Favoritissímo:

Gustavo Foshi

Gustavo Foshi tem 17 anos e acabou de passar no vestibular. Enquanto não começam as aulas do curso de ciências da computação, na Faculdade Federal de João Pessoa, ele trabalha na papelaria do avô. Atualmente, Gu mora na pequena cidade de Solânea, na Paraíba, mas nasceu em Areia e já morou até Japão!


Nome: Gustavo Foshi
Apelido: Gu, Guga (Guuuu *-*)
Idade: 17 anos
Onde nasceu: Areia (PB)
Peso: 68 kg
Altura: 1,84m (tenho uma mega queda pelos bem mais altos que eu. fikdik)
Namora? Não  (Huum 6')
A garota ideal: Carismática, que me faça rir. (hum, eu faço meus amigos rirem, segundo eles. fikdik ²)
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Preguiça
Música: Djavan - Um amor puro
Filme: Um amor para Recordar (AAAAAAAA *-* ele curte romance *-*)
Livro: Brida, do Paulo Coelho
Comida: Lasanha
Sonho: Ser um bom profissional.
Sonho de consumo: Uma viagem ao Havaí. (eu posso viajar com vc pro Havaí?  6')
Site favorito: Twitter
Cor: Azul
Mania: Mexer no cabelo
Um lugar: Hamamatsu, no Japão
Uma peça de roupa: Camisa
Tem medo de Perder: algum membro da minha família.
Parte do corpo favorita: Boca
Animal de estimação: Um Lhasa Apso (não faço ideia do que é isso, mas aaa *-*)
Primeiro beijo: Aos 12 anos.
Ídolo: Meu avô (ele tem como ídolo o vô dele *-*  #suspiros)

Favoritissímo, caso o Gu não ganhe:

Mateus Emmerich

Mateus Emmerich é paulista de Marília, mas desde os 6 anos mora em Volta Redonda, no estado do Rio. Mateus tem 18 anos e trabalha como modelo. Muito ligado em esportes, já praticou futebol, natação, ginástica olímpica, vôlei e karatê. Hoje, se divide entre o jiu jitsu e MMA. Mateus adora música e no começo do ano montou com os irmãos e dois amigos a banda Lunia.


Nome: Mateus Emmerich
Apelido: Alguns me chamam de “Mat”. Mas já me chamaram de Jim Carey, Kaká, Ashton Kutcher e até de DeVito.
Idade: 18 anos
Onde nasceu: Marília (SP), mas desde os 6 anos moro em Volta Redonda (RJ).
Peso: 73 kg
Altura: 1,79m (ainda é alto e ainda gosto considerando minha altura de 1,63. :D)
Namora? Estou mega solteiro.
Signo: Sagitário
A garota ideal: Sincera, divertida, alegre e que tenha respeitos e princípios. (eu tenho respeitos e principios, fikdik)
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Ansiedade e estresse
Música: Sou super eclético. No momento escuto Tupac, Miley Cyrus Justin Beiber e Taylor Swift.
Filme: Sete Vidas, Avatar, Príncipe da Pérsia (aah, eu adoro sete vidas *-* )
Livro: Elite da Tropa
Comida: Lasanha
Sonho: Ser ator de televisão.
Sonho de consumo: Ter uma vida estável, que possa dar conforto suficiente pra toda minha família.
Site favorito: CAPRICHO (pagou um pauzinho ali pra capricho há :~)
Cor: Branco
Mania: Mexer na orelha (faça isso sempre quando estou pensando). (hum, então, já que pensamos o tempo todo, ele mexe na orelha o tempo todo?)
Um lugar: Praia
Uma peça de roupa: Calça jeans
Tem medo de: Nada
Parte do corpo favorita: Abdômen (pagou de gatinho. mas, afinal, ele é gatinho.)
Animal de estimação: Não tenho
Primeiro beijo: Foi supertenso, tinha apenas 6 anos e ainda foi no dia do meu aniversário. (meio prematura ele, não?)
Ídolo: Meu pai (ideeeeem *-*)

Como eu sou uma inútil eu perdi meu tempo escrevendo sobre isso e copiando os perfis deles no blog da Capricho, aqui. BEijos beijos, cansei de ser inútil :**

8 comentários:

  1. Esse Mateus Emmerich seria um Deus perfeito .. Claro, eu só achei um pouco AFEMINADO pra um cara escutar Miley Cyrus Justin "Bicha" Beiber e Taylor Swift.... Mas ... Sem coment's pra isso ..
    Mil vezes Gustavo Foshi .. Queem sebe so beem engraçada e to solterona no monto .. -kkk' sonha beem >.<'-

    ResponderExcluir
  2. Momento**

    Liguem nao to drogada hoje -nao literalmente >.<-

    ResponderExcluir
  3. hahahhah, pois é, Mateus Emmerich nem é afeminado (assisto ele todo domingo #suspirando) mas ele é muito playboy pro meu gosto. prefiro mil vezes o foshi também *-* lindo e lindo *-*

    ResponderExcluir
  4. O Gu Foshi é lindo e olha a conhecidencia eu também prefiro garotos de cabelo preto (e bonito) e olhos azuis do que um loiro. E acho que o preto faz um belo contraste com o branco.

    ResponderExcluir
  5. siiim, concordo *-*
    mas ei, Gu Foshi assumiu na última semana que aqueles liiindos olhos azuis era a porcaria de uma lente de contato e seus olhos, na real, eram castanhos .-. acho que foi por isso que o Renan ganhou .-.

    ResponderExcluir
  6. ei meninas parem de brigar porque gustavo ja e meu e de mais ninguem e esse mateus eu deixo pra vcs suas piranhas beijinhos e tchau me sigam no twitter @raisa_e_gustavolove

    ResponderExcluir