domingo, 25 de julho de 2010

organização em pauta #

Okey, o título da postagem só ficou assim porque eu lembrei dos programas de rádio da RBN, tipo, coisas como "Educação em Pauta" e algo assim :D Achei que ia ficar no mínimo atrativo. Ou profissional. Tanto faz.
Galera, eu queria pedir encarecidamente que quando vocês forem fazer pedidos de livros, mandem os emails já no mesmo comentário e, por favor, na aba fixa que eu vou criar agora mesmo justamente para isso com o título muito criativo de "Pedidos". É só porque as vezes eu fico meio louca aqui tentando adivinhar se eu já mandei ou não tal livro pra tal pessoa e clicando nas postagens, tudo misturado. OMG, é uma loucura, acreditem. E além do mais, as vezes eu posso deixar passar algum pedido porque esse aplicativo gadget de comentários recentes é meio inútil quando ele só mostra os últimos 30 ou sei lá quantos. Acreditem, eu já configurei pra mostrar 50, mas ele insiste em me desafiar. Então, muito fofa e paciente que eu sou, criarei a aba e assim não surtarei toda vez que abro o blog pra achar a galera que quer os livros. A propósito, eu criei também a aba "Lançamentos" com a data, capa e título dos livros em destaque para lançamento nos póximos meses, tanto aqui quanto lá fora :D
Então é issso, se quiserem pedir livros, deixem um comentário na aba fixa Pedidos porque senão eu posso acabar não conseguindo ver o coment.
Obrigada desde já, beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário