sábado, 3 de julho de 2010

novidades sobre fallen #

Carapuça -n !! (muitos palavrões expressivos exclamados que não serão escritos aqui por pura educação)
A autora Lauren Kate divulgou essa semana (acho eu) no blog dela (não sei qual é) a capa de Torment, segundo livro da novela Fallen, a qual será composta por quatro livros e Torment tem previsão de lançamento para 28 de setembro desse ano lá nos states *-*


Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Espada & Cruz, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?
A Lauren Kate já falou que um competidor a altura do Daniel vai entrar na história e lutar pelo amor da Luce.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA³³ !
pronto, surtei o quanto eu queria. Caramba mano que capa linda ! Eu amei, amei e amei mil e uma vezes ! :# Caramba, que linda.
CARALHO que sinopse linda e tipo, o que foi isso de um competidor a altura do Daniel? :OO Tipo, o verdadeiro parceiro da Luce, sem intervenção de anjos e pá? Cacilda, eu vou amar Torment. Esperando ansiosamente até setembro e ainda absorvendo as novidades. Tipo, competidor a altura? Daniel não disse tudo? E se Luce fosse para estar com outra pessoa? :OO OMG OMG OMG !!

5 comentários:

  1. Amei a capa !!! MUITO FODA !!!! veio só nao surtei tbm pq ja tinha visto isso >.< -kkk' como so má- mais amei d++ a capa .. naverdade as capas -fallen tbm ta bunita- enfiim eu neem gosto muito do daniel .. ainda nao ma apaixonei por ninguem no fallen .. mas eu ainda to na parte em que pararam no Traduçoes Fromhell pq to acompanhamdo la ... Mas ..

    ResponderExcluir
  2. Ahh !! e amei MUITO O VESTIDO DELA !!! CARAMBA QUERO PRA MIM UM DESSE !!

    ResponderExcluir
  3. HSDUHFUSDHFUSHDFUSHDF eu ainda nem tinha visto :~ mas cara, eu jpa li fallen e meu, o daniel é lindo e tudo o mais, porém não faz o protótipo de mocinho que eu me apaixono, tanto que torci pro cam até ficar comprovado que ele era um cafajeste idiota que queria explodir o mundo. :*

    ResponderExcluir
  4. Perfeita essa capa,mas eu já tinha visto ela também...Papel de parede do meu celular rsrsr.

    Amanda eu queria te dar uma dica:

    The Mortal Instruments 01 City of Bones
    The Mortal Instruments 02 City of Ashes
    The Mortal Instruments 03 City of Glass

    São livros muito bons;
    (É sério eu não consigo escolher entre Vampire Academy, The Morganville Vampires e The Mortal Instruments ...É bom demais+++)

    Se quiser fazer o Download :

    http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/04/mortal-instrumentscassandra-clare.html

    Tudo de bom para você e seu blog!
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  5. oooi melissa !
    *sniff* será que era só eu que ainda nem tinha visto? .-. como sou atrasada.
    meu, já tinha ouvido falar de the mortal instruments, mas nem sabia que era de anjos :o fiquei curiosa pra saber se o mocinho é parecido remotamente com Patch *-* indo baixar, obrigada pela dica, vou postar no blog sobre a série ! :**

    ResponderExcluir