sábado, 10 de julho de 2010

night star, os imortais #

Heei :) essa semana saiu a capa do quinto livro da série Os Imortais, Night Star. Ainda estamos sem sinopse, mas é bem provável que logo a autora divulgue, agora que saiu a capa né :)

Night Star dá continuidade à épica história de amor que está encantando leitores ao redor do mundo. Neste volume, Ever e Damen encaram rivais raivosos, amigos invejosos e seus piores medos – tudo pela esperança de ficarem juntos para sempre. Night Star é garantia de encantar fãs e deixá-los sem fôlego na espera pelo sexto e último livro!


Night Star será puplicado no dia 16 de novembro desse ano.


Agora eu pergunto: alguém mais odiou essa capa? Porque eu detestei. Parece uma daquelas capas antigas, de 1990 e não sei quanto. Okey que provavelmente esse frasco na mão da Ever pode ter um significado, mas precisava ser uma capa tão... pobrinha? Hei Alyson, tá na hora de arranjar um modelo bonitão pra pousar como Damen na capa *-* Afinal, já tivemos até um vislumbre da Haven na capa do Dark Flame. Não seria nada mal se tivessemos um deslumbre do Damen na capa do sexto e último livro ;D

4 comentários:

  1. Qee fofis a cap. .. eu tava achando legalzinho os livros mais aii começo a ficar muito viajado e parei de ler .. tipo eles nao podem se TOCAR ? Affe o carinha só se ferr# mesmo >..<

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no meu blog
    http://thedarknesskath.blogspot.com/2010/07/selinho_13.html

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. pois é, to me estressando com a coisa de não poderem se tocar .-.
    ah, já vou ver, obrigada Katherine ! :D

    ResponderExcluir
  4. ja tem, caso vc não saiba... e o MARAVILHOSO Damen esta na capa, com a a Ever! eu sou a unica que quer que a Ever fique com o Jude, pelo menos numa partizinha do livro? e eu não gostei que o Roman morreu! eu queria que ele se tornasse um dos imortais do bem. alias, acho que eles só vão se beijar de verdade na ultima folha do ultimo livro! >.<

    ResponderExcluir