domingo, 25 de julho de 2010

infernal devices; os guardiões de órion #

Clockwork Angel, primeiro livro da série The Infernal Devices

E hei galera, eu já disse que lá no blog Os Guardiões de Órion eu postei todo o primeiro livro completo? Pois é. Já tem o Prólogo do segundo livro, Os Três Marcos, porém eu sinto informar, mas o blog está decadente, completamente necessitado de seguidores e tudo o mais. Eu preciso de divulgação. Meninas que eu tanto adoro, você topam me ajudar? É só por o link no blog de vocês ou em qualquer outro lugar, postar as três capas e sinopses dos livros e voilà! Porque, sorry, eu odeio fazer isso, estou me odiando, de verdade, mas só vou postar o primeiro capítulo de Os Três Marcos quando tivermos vinte seguidores. Então acelerem porque só tem dez seguidores.
E tudo bem,eu vou dizer. Sério, eu tentei me segurar, mas não sei, ver alguém tomando o crédito (mesmo que esse alguém seja ficticio) por algo que eu fiz simplesmente não soa certo, pelo menos não para mim. Galera, oi, fui eu quem escreveu os livros da trilogia Os Guardiões de Órion.
É eu sei, podem me bater por não dizer antes.
Mas vocês lembrarm que há tipo, uns quatro meses eu tinha dito que estava escrevendo um livro? Uma trilogia, na verdade? Então, é essa mesmo. E agora que essa acabou eu comecei outra saga, agora sobre outro assunto. E ei, sigam lá, por favor, prestigiem meu trabalho *-*
Obrigada pela atenção :*

7 comentários:

  1. Terminei de ler sua triologia essa semana e tenho que dizer que adorei, queria comentar antes mas estava sem internet, isso estava me deixando louca, mas voltando ao assunto adorei.
    No ínicio me lembrou bastante a série Percy Jonson e os olimpianos por causa daquela coisa de oraculo, e a forma como você contou a história no ínicio me fez lembrar um pouco de Avalon High, mas toda aquela coisa de mabelle realmente me fez lembrar do Jesse da série a mediadora apesar de ele falar espanhol e Aarom francês, me divertir bastante com a personalidade da Joe e tudo mais. Não sei porque mas a personalidade da Joe me levou a crêr que ela foi principalmente baseada em você, acho que é por tudo que vc posta aqui no blog não dizer. Bom, sei que já disse isso mas vou dizer de novo adorei.

    Quelle Santos

    ResponderExcluir
  2. Oi Quelle (:
    que bom que vc gostou!
    Ain, eu me abstive de qualquer tipo de cultura remotamente parecida com a minha ideia enquanto eu estava escrevendo o livro :X tipo, justamente pra não ficar parecido, porque minha ideia partiu assim, do nada, simplesmente chegou na minha cabeça e puff, comecei a escrever :) então tinha até algumas coisas que eu ficava remoendo se ia ficar parecida ou não :X
    e sobre a personalidade da Joe, não sei, pode ser que eu tenha acabado me baseando me mim mesma, ou no que eu gostaria de ser, ou alguma cosia assim (#
    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. A história não ficou parecida, talvez algumas coisas me fez lembrar de outras histórias mas isso é porque tenho a mania de associar as coisas, a verdade é que está de parabéns. Curiosa pra ler o proximo livro. Ou melhor saga.

    bjs!

    Quelle Santos

    ResponderExcluir
  4. obrigada Quelle, de novo *-* e eu te envio o restante, já que resolvi desistir de ficar postando no blog porque cara, da taaanto trabalho ! e não vou deixar vcs esperando e esperando, vou enviar mesmo ^^

    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  5. noossa esse seu livro parece muito bom pela sinopse,eu queria muito ler sou totalmente viciada em livros! uma pena que vc desistiu do blog
    =/

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Rayssa, não desisti, apenas deletei porque enviei o livro pra uma editora avaliar ^^ não queria o livro na web enquanto isso :)

    bj

    ResponderExcluir
  7. OI MEU NOME É GEOVANA ME ENVIA PRÓLOGO DO PRIMEIRO LIVRO.
    geovana7777@hotmail.com
    BRIGADUUUUUUU

    ResponderExcluir