sábado, 31 de julho de 2010

hei :*

Obs: Mudei o nome do blog, até porque antes não tinha um nome por causa da minha falta de criatividade para isso, mas então, eu pensei com meus botões duas semanas à fios, e decidi que Anacrônico seria um nome legal por causa do seu significado.
Segundo o dicionário Michaelis com nova ortografia que ganhei do governo estadual, na escola: -eita propaganda
Anacrônico: adj. que esta fora do tempo, da moda ou de uso.
Eu achei que combinaria porque veja bem, não é só sobre coisas atuais que eu falo aqui, tem vezes que desenterro uns assuntos, ou então coisas meio fora de moda e tudo o mais. Anacrônico, em suma, significa diferente, por isso resolvi usar esse nome (:

Hei gatos :)
Primeiramente, me deixem surtar um pouco sobre a série que eu terminei de ler, tipo, na terça-feira só que não pude postar nada antes por falta de internet gratuita nesse país. Ou melhor dizendo, na minha residência.
Quem ainda não leu 1800 Onde Tá Você, da Meg Cabot, simplesmente não sabe o que esta perdendo. Jess Mastriani é uma protagonista com personalidade e que não te irrita, você sabe, o jeito Meg Cabot de escrever, com aquelas piadinhas hilárias, mocinhas perfeitas, mocinhos mais perfeitos ainda e romances complicados que você ama ver o desenrolar. Sem contar o crescimento da personagem de livro para livro, principalmente a evolução no último livro da série. As atitudes imaturas, impulsivas e em certos pontos até mesmo infantis que Jess tomava nos quatro primeiros livros, simplesmente somem no quinto e último. Isso porque ela passou por coisas suficientes e se passam dois anos, nos quais ela percebe que chega de violência na sua vida, porque disso ela já viu demais. Então, as resoluções dos problemas são mil vezes mais fascinantes no último livro porque meu, você fica pasmo de verdade, principalmente porque você estava acostumado a ver ela socando a pessoa até arrancar alguma informação, então de repente ela arma uma emboscada super phoda, coleta informações mais phodas ainda e pam - efeito sonoro - o desfecho é simplesmente de fazer o queixo cair.
E me amem, eu consegui falar sobre uma série sem lançar spoilers :*

Comecei a ler Kiss of Death, pelo menos os capítulos que a comunidade já traduziu e só posso dizer uma coisa: Myrnin, eu te amo.
Estou copiando num arquivo as frases que mais me fizeram rir ou então aquelas que mais me marcaram, você sabe, aquelas impactantes que me fazem querer chorar feito um bebê porque ainda não encontrei meu principe encantado e tal. Enfim, eu posto as frases quando terminar de ler o que eu tenho aqui :*

Aaaaah eu ganhei selinhos o//
Da Katherine, do blog The DarkNess:


Da Jenny:





Meninas, obrigada pelos selinhos, eu adorei todos de paixão ♥ Assim que eu tiver criatividade, eu crio selinho e dedico pra vcs :*

2 comentários:

  1. Kiss of Death.. Okey quero ler... passa o link moreco?? hihi
    Pregiçinha de procurar ;B
    hihihi eu vou começar 1800 onde esta vc tipo.. Agorinha, porque eu tava procurando o livro 2 e 3 em pdf pra quando terminar de ler não ficar me corondo de curiosidade, mas..
    hihihi' Enfiim, deixa eu ir lá ;B

    ResponderExcluir
  2. Hei By (:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=65618057&tid=5418860688612581459&na=1&nst=1
    ta aí o link do fórum, já tem oito capitulos terminados :D
    Ah e ja te madnei os livros que faltavam (: tu vai adorar a série, é muito booa (y
    beeijo:*

    ResponderExcluir