sábado, 3 de julho de 2010

heei galerê ;)

Tipo, oi.
O amigo do meu irmão, Douglas Wille oi Douglas, tudo bem? eu sei que vc lê meu blog tá, só porque vc faz comentáriuos no meu msn e fica rindo do que eu escrevo. adoro vc, bjs. , foi hoje, com sua respectiva namorada, assistir Eclipse. Ele, que não assistiu nem Crepúsculo e nem Lua Nova, disse que ficou completamente boiando na história, mas decretou que a luta com os lobisomens e com os vamps é tipo, super massa, nas palavras dele. Porque os caras pulam e se tranformam e é super legal. E o Rylei é um completo deus grego, mas isso sou que estou dizendo. E eu pago o maior pau para aquela primeira cena do trailer que tá passando na mtv, tipo, que o Rylei tá saindo da água com cara de mau, tipo, aquilo é TUDO, tudo mesmo. Okey, voltando ao assunto, o Douglas disse que a Bella será beijada pelo Jake duas vezes e vai quebrar a mão *-* Meu, eu tava torcendo pra ter essa parte. E quando eu perguntei isso, se o Jacob lindo maravilhoso meu lobinho lindo tinha beijado a Bella e se ele tinha aquecido ela na parte da barraca (coisa que aocnteceu, caso queiram saber) ele disse, com os olhos brilhando e um sorriso na cara, como se estivesse me dando a maior noticia do universo: "ah, esse cara aí mesmo, ele morreu!" e eu, como sou uma inútil e não faço nada da vida, comecei a rir e chamei ele de burro, porque o nosso Jake se esfola todo em Eclipse, mas todos sabemos que ele não morre né, dãr. até parece que são burros. Damos um desconto a você, Doug, só porque não assistiu os outros filmes e não leu os livros e curtiu Eclipse. Porque Eclipse é o melhor livro e deve ser o melhor filme, segundo a MariMoon, do Acesso *-* Adoooooro.
E surtem, não vou falar mal do Edward nem da saga hooje. Só estou contando o que eu soube, a partir do meu amiguinho querido, Douglas, o que sei do filme. Ah, e aqui no cinema de Jaraguá estão sendo abertas duas salas, das três que tem (sim cara, um cinema com três salas pra cidade inteira. coisa de pobre) só pra Eclipse. E eu vou semana que vem pro cine, mas vou ver ou Toy Story 3 (I'm Buzz Lightyears, ao infinito e além !) ou Shrek Para Sempre (Burro diz: a gente jpá chegou? *-*) vou esperar Eclipse sair no dvd porque manow, sessão lotada não é comigo, principalmente porque eu não curto muito cinema, prefiro o conforto do meu sofá e a minha pipoca de panela com caldo de carne (manow, isso é bom) sem ninguém passando na frente ou fazendo efeitos sonoros como tosses ou espirros ou gente fofocando sobre como o Jacob é lindo e não deixando a gente ver o filme. Mas é isso aí, Eclipse *-*

4 comentários:

  1. HáHáHáHáHáHáHàHáHà Rachei .. JAcob morto ?!! kkkk' Sim sim , concerteza ...

    Cinema com 3 salas é osso -falando em osso(bones) eu queria muito o resto da traduçao de One Foot In The Grave que rapaz ta demorando pra sair >.<' as meninas da Traduçoes de livros tao sentando e relaxando >.<' (brink's).. e eu falei isso aki pq nao vou falar uma coisa dessas láh né .. nao so mal educada pra chegar a esse ponto >.<'- ... kkk' Toy Story 3 já saiu ?? neem sabia .. kkk' -desatualizada aki-

    Bjoos Amanda e dps mando a resposta no E-mail (sim, sim, preguiça é Foda >.<')

    ResponderExcluir
  2. hahaha Byhanka *-*
    vai sair semana que vem, junto com Shrek, se eu não me engano :D
    cine com 3 salas é deprimente, isso sim .-.
    okey, eu espero então !! beeeeeijo querida:*
    aaaah manow, saiu a capa de torment, segundo livro de fallen da lauren kate !!!!!! tipo, daqui a pouco eu posto, só que eu necessitava falar isso pra alguém antes (#

    ResponderExcluir
  3. eu já assisti duas vezes, e eu nunca achei o edward bonito, sempre achei ele horrivel, e vo te fala uma coisa, ele tah bem melhor *-*, o jacob tah perfeito, fiquei com uma pena da bella -ironia- a guria beija um cara super gato e ainda fica com uma cara 'chorosa' --' fala serio né?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. blér, se contente com oq vc tem bella .-. tipo, oi, se eu beijasse o jake eu ia surtar de felicidade *-*

    ResponderExcluir