domingo, 11 de julho de 2010

formsprings #

Heei :)
Eu não iria encher o saco de vocês se não fosse uma coisa importante. E eu não vou enrolar, vou direto ao ponto.
Eu realmente não me importo que você coloquem suas opiniões, digam o que vocês pensam sobre mim ou sobre o que eu faço aqui no blog e tal, criticas - tanto boas quanto más - sempre são construtivas e servem para nós crescermos e aprendermos. Agora quando você me xinga sem sequer me conhecer - porque com toda certeza vocês que apenas leem meu blog e não me conhecem pessoalmente, não sabem quem eu sou de verdade, sobre o que eu falo e isso tudo - aí então eu acho que passou dos limites.
E olha que precisa de muito pra me deixar nervosa, se você me conhece, você sabe disso.
Peço que, antes de tudo, você se identifique, caso for falar alguma coisa pra mim, principalmente se for falar alguma coisa ruim, como foi o caso de sei lá quem no meu forms. A pessoa chega, me chama de burra e sequer assina, deixa como anônimo. Eu acho que ninguém que não me conheça tem o direito de me chamar de burra. E com certeza até quem me conhece - até meus melhores amigos - não tem o direito de me dizer o que fazer.
Realmente, eu não estou me lamuriando. Estou desabafando. Porque se eu vou falar mal de alguém ou de alguma coisa, eu pelo menos arco com as responsabilidades do que digo e não fico me escondendo atrás de pseudônimos ou assinando postagens como anônimo. Sim, meu nome é Amanda Steilein e se eu falar mal de você, será na sua cara.
E francamente, antes de dizer qualquer coisa, você deve pensar se realmente vale a pena. Sério. Quem quer que seja que me escreveu aquilo, você ganhou alguma coisa com isso? Ganhou o dia porque importunou uma pessoa? Ficou feliz porque chamou alguém de burro? Ficou extasiado porque me disse o que fazer? Sinceramente, acho que você deveria tomar conta da sua vida e deixar os outros em paz. Mandar mensagens anônimas ofendendo as pessoas com certeza não te levará a lugar nenhum. Vá trabalhar ou ler ou fazer qualquer outra coisa mais produtiva. Porque sinceramente, acho que isso é falta do que fazer, desocupação.
Poupe-nos de seus comentários maldosos e, se realmente for necessário e se realmente for mudar a vida de alguém, diga-os, porém tenha a coragem de assinar seu nome. Você nãop teve a coragem de dizer o que pensava? Agora tenha tal coragem para assumir as consequências do mesmo.

6 comentários:

  1. Occasum

    Autor: Orácio Felipe
    Sinopse:
    Johann é imortal. Mas a imortalidade carrega consigo muitas angústias. A maior delas, a falta de um amor que a acompanhe. Ele buscava, como criatura das trevas, uma companheira que pudesse transformar. Ele buscava um antídoto e havia conquistado alguma força compondo poesias, admiradas tanto pelos seus criados, Igor e Fredy, quanto por aqueles que o perseguiam. Seus buquês de palavras, como costumava chamar, eram entregues àquelas que admirava. Mas havia uma única rosa em seu caminho, para a qual ele passaria a dedicar sua existência, que não era efêmera. Um vampiro buscando extinguir sua chama assassina através do amor de uma mulher.

    www.clubedosautores.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordadicimooo !! Pessoas inuteis que nao teem nada alem de merd# na cabeça que perdem seu tempo fazem do isso e, acho mais, se a pessoa realmente teem tal soberana capacidade -pq do modo como fala parece que é O ou A Espertinho(a) certo ?!- de achar que manda em alguem *tosse*, principalmente algueem que neem a Amanda, -que teem carater e presensa muito mais que marcante em algueem- devia enfia a merd$ da cara na bost% de um livro e Esquenta o Cú de tanto estudar pra ser um presidente ou uma merd¨ de um politico ladrão pra mandar na merd% que quiser mais enquanto essa pessoa inutil continua sendo um Zé ninguem teem mais é que se colocar no seu lugar, que eu acho que deve ser atolado na merd& de cavalo, porque ninguem que se preze vai ficar tratando uma pessoa -que neem conhece!- assim .. Inuteis...

    Teem Qee ter respeito pelas pessoas pq vc nao sabe coomo é a vida delas em casa pra tratarem mal ...

    Qeer saber Oque eu acho ?!
    No futuro esse pedaço de merda aii que fica falando mal dos outros vai ser um NADA na vida, vai ser uma vergonha pra humanidade ..
    E a pessoa que ele tanto achava burra? Pode ser uma Baita Escritora Famosa, Advogada, Modelo, Dona de empresas ..

    Enquanto essa pessoa desconhecida vai ser somente mais um inutil na vida de alguem ...

    Por isso eu acho que vc teem que pensar mais nas pessoas do que em você proprio, por que talvez fazendo isso vc entenda como verdadeiramente é a vida e como vc teem sorte em ter a sua e aprenda a viver coom o que vc teem, mesmo nao sendo nada pra vc, porque se vc nao teem nada e as pessoas que nao podem ta na net pq nao teem pc ou porque trabalha? E as pessoas que são exploradas sexualmente por aii? É, pensa em como deve ser nao ter nada na vida, e dps vc pode perder seu tempo fazendo essas merd# que esse Inutil aii faz...

    E o pior é que nao teem só ele(a) por aii teem muito mais ..

    Vc's podem me achar uma idiota nesse momento, mas Hey vc ja paro pra pensar nisso ??!!

    Oque eu to falando é a Realidade .. Entaum reflita sobre isso que eu acabei de falar e dps se vc ja fez algo que se arrepende peça desculpas pq muitas vezes pessoas fazem algo coom vc que, vc nao gosta .. mas vc ja fez algo que uma pessoa nao gostou? Vc pediu desculpa por isso? Nao? Sim?

    ...

    Amanda esquece oque esse ser de Estrume falo >.<

    Bjoos ~* ;D
    - gente desculpa pelas palavras inapropriadas aii, mas eu realmente me irritei >;-| -

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ta totalmente certa Amanda!
    Eu fui lá no seu formspring e tipo, a pessoa é totalmente sem noção...Você é burra por que fala de livros? Cara, então eu sou o que? Er...Não saquei, ser burra + falar de livros(?) Devem ter dado algo pesado pra essa(e) aí...
    Esse "ser" nem te conhece, veio talvez só algumas vezes aqui no blog e vai traçar um perfil? Nada a ver. ¬¬'
    Tem gente que nem deveria ter acesso a computador, viu.
    *momento revolta*
    Liga não Amanda isso aí foi só uma união de falta de cérebro e excesso de tempo...¬¬'
    Se serve, adoro teu Blog e tuas opiniões...^^
    Beijusss...

    ResponderExcluir
  4. Tipo boto mow fé em ti garota! Você ta totalmente certa...Nem liga para o que esse ser ANÔNIMO disse...Manda ir se f....

    ResponderExcluir
  5. hahah, obrigada meninas *-* e sim, já mandei ir fazer algo mais produtivo do que me infernizar (: beijo:*

    ResponderExcluir