domingo, 11 de julho de 2010

city of bones, the mortal instruments #

- Pode conter spoilers que estragarão sua possível leitura. Portanto, se estiver pensando em ler o livro, não leia esse post.
CARAMBA.
Estou com vontade de escrever um mooonte de palavrões, mas eu vou me conter. Desculpe se eu acabar apelando pra uma linguagem xula, mas vamos lá, quem leu City of Bones vai me entender e compreender minha vontade insana de falar muitos palavrões.
Jace e Clary são irmãos?! COMO ASSIM? Tipo, eu pasmei completamente quando eu li isso. Caramba. Tipo, eu já imaginava que a Clary era filha do Valentine e tal, era uma coisinha meio óbvia já que a mãe dela era esposa dele e tudo o mais, e sobre o rimão dela, o Jonathan Christopher, eu cheguei a pensar que poderia ser o Max, irmão mais novo do Alec e da Isabelle, mas daí me liguei que ele é mais novo e deveria ser o mais velho. Daí eu parti pra hípótese de que provavelmente seria um personagem até então aleatório.
NUNCA me passou pela cabeça que seria o Jace! Cara, ele era o Jace e cara, eu surtei e achei lindo quando eles se beijaram. Ai o cara diz: "ele é meu pai" e aí o que eu tinha achado liindo antes passou a ser completamente nojento na minha cabeça e aquela coisa toda.
Mas eu sei que isso é só pra fazer drama e que provavelmente ou a Clary ou o Jace, um deles é adotado, tipo, um filhinho bastardo e tudo o mais.
Porque sério, essa é eu acho que a segunda vez que eu não torço pro coitadinho rejeitado ficar com a mocinha. Simon, oi, se liga, você não serve para a Clary. Se contente com a amizade dela, por favor, obrigada.
Ah cara, vou correr amanhã, fazer tudo que tenho pra fazer e mergulhar na leitura do segundo livro. Eu simplesmente necessito saber o que vai acontecer. Tipo, eu adoro o Luke e sempre acreditei nele <3 mas admito que ele ser um lobisomem nem me passou pela cabeça. Eu realmente espero que o Alec seja querido e fofo e se torne melhor amigo da Clary. Eu preciso da descrição daqueles olhos azuis mais vezes *-* E, oi, eu espero de verdade que o Jace não seja irmão biológico da Clary. Tomara que a mãe da Clary tenha achado ela na beira de um rio ou sei lá o quê, ou então que o Valentine esteja mentindo sobre ser pai biológico do Jace. Eu preciso de mais Jace *-*
tá bom, agora eu parei de ser platônica.
Mas eu realmente quero um Jace na minha vida <3 já pensou, alguém ficar matando demônios para me proteger? que romântico  -n

12 comentários:

  1. oi amanda, tdb? queria saber se vc pode me mandar o 5º de vampire academy por email por favor? helo_depaula@hotmail.com obrigada, beijo =)

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrrs
    Surpresinha legal néh!?Estou brincando...
    Eu também quase morri quando soube disso rsrsr...
    Bem não vou falar mais nada para não estragar a sua leitura!
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  3. Grrrrrr concordo !! Tipo eu fiquei móóh Revolt's tipo PERA AEE ?!! ELE TA FALANDO SERIIOOOOOO ?? eu nao tava acreditando eu fiquei tipo .. Nao ele ta mentindo tenho CERTEZA mas aii quando, tipo meio que foi comprovado eu fiquei tipo WOW QUE MERDAAA !! Eu fiquei MUITO FULA DA VIDA !!

    Sempre que me revolto com um livro eu fico meses sem ler a continuação ate eu me acalmar .. eu ja to a uns 4 meses sem ler mais a serie por causa disso !! tipo nao vou ler isso se for pra ela ficar coom o Simon !! Se liga Benhee, ela TEM QUE ficar coom o JAce a Historia se baseia NELES !! Sacooo !! Grr
    Meu é muito nojento essa coisa de /Irmão X irmã \
    e amei o Alec ser gay !! kkk' tipo Wow !! kk'
    Acho que ela e o alec vao ser amigos tipo BEM amigos como um gay pode ser amigo de uma menina ;P

    Okey agora parei de soltar Spoilers >..<

    ResponderExcluir
  4. Tipo pra mim oque aconteceu foi beem WTF >:|

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda,eu fui até "links para download" e vi que você apenas colocou um livro em espera na saga evernight.Eu gostaria de dizer que tenho mais informações sobre a saga e que até tenho o segundo livro no computador caso queria.Bom,qualquer coisa responda.Um abraço,boa noite.

    ResponderExcluir
  6. http://www.sobrelivros.com.br/info-evernight-claudia-gray/

    (SAGA EVERNIGHT)

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda eu também fiquei super revoltada com a história de Clary e Jace serem irmãos, mas eu também tinha aquela esperança sabe de tudo ser um tremendo de um engano. Realmente gostaria de te contar que eles... mas vou deixar você ter sua leitura e descobrir sozinha, não quero estragar a surpresa.

    bjs!

    Quelle

    ResponderExcluir
  8. OMG que torturadora Quelle !! Eu vi na aba de coments recentes até tremendo engano e dai eu cliquei como uma convulcionada esperando ler o resto e ler um spoiler (pq sabe né, a gente não consegue parar de ler spoiler e qnd a gente termina a gente fica 'meu, que horror, eu não queria saber!') e cara, eu fiquei tipo, num mar de agonia. Mas não me contem, por favor, apesar de eu parecer implorar pra vcs dizerem, não digam, por favor meesmo. me ignorem se eu pedir. salvem-me de mim mesma.

    By, eu tmb pasmei, fiquei em estado de choque e perplexidade total. :)

    ai eu queria o segundo livro, stargazer *-* me envia? amandas-94@hotmail.com , qualquer coisa :D

    bjs:*

    ResponderExcluir
  9. Oi aushauhsuahsua quando eu li o primeiro me senti da msm forma ,eu literalmente parei de ler porem resolvi dar um voto de confiaça e seguir com a serie e não me arrependo de nem um segundo que passei na frente do pc aushaushau bjoo

    ResponderExcluir
  10. hahaha, eu não consegui parar de ler (:
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ooooi flor *--*
    Preciso dizer que amei o seu blog! Primeira vez que apareço e prometo que vou voltar mais vezes. Gostaria de compartilhar a minha IMENSA revolta com essa série, tipo, OQUEÉISSO? morri de raiva quando vi quem era quem, rs, e abandonei tudo! Mas acho que vou voltar a ler, fiquei mto fula com o que aconteceu, mas li um comentário aí em cima e acho que vou comerçar a ler de novo.
    Bjoos, até a próxima o/

    ResponderExcluir
  12. ah meu Deus Cah, volta a ler agora, tipo, já, corre lá !! O final é muito, muito legal e tem umas reviravoltas na história, meu, super.

    ah obrigada, volta sim hein! :D

    beijo querida:*

    ResponderExcluir