domingo, 25 de julho de 2010

apelo #

Só queria dizer uma coisa:
É só no universo literário totalmente ficticio que caras como Patch ou Daniel ou até mesmo Cam, se apaixonam por mocinhas tão completamente estúpidas e chatas como Nora e Luce. Ah, e tem a coisa de Edward e Bella, mas, bem, esses dois tem níveis de chatice identicos, então nem dá nada. Mas sério, alguém tem uma explicação plausível para isso?
Eu acho que tenho uma.
As autoras. É tudo culpa das autoras.

7 comentários:

  1. ssaHUSHUAhsuhUHSUHushua!Sim!! Tipo oque eles vem nelas??
    Porque nenhum veem atras de nós já que eles estaum apelando tanto assim?! hehe Brink's !! hehe

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!

    kkk

    Meu personagens fictisios (Stefan e Damon) se apaixonam pelas menas garotas, só que as duas morrem (Katherine << o primeiro amor em conjunto deles...E a ELena<< segunda)

    Se e que me entendem...

    ResponderExcluir
  3. entendemos sim, caramba, o que elas tem de tão fantástico? eu não vejo nada de impressionante nelas. Tipo, meu anjo favorito ser eternamente apaixonado pela Nora? cara, alôu Patch, vc consegue coisa muito melhor. Daniel tmb, precisa passar a eternidade procurando a Luce?
    Nãããão.
    ta bom, parei :D

    ResponderExcluir
  4. falta de amor próprio '-'
    ou de um namorado \o

    ResponderExcluir
  5. Aff, totalmente apoiada \0/

    Patch com a Nora? Fala sério olha a gente aqui vendo capim crescer, peloamor né? -sim, eu to desesperada...ahsuahsuhaushuhas- É inacreditável...¬¬'

    Patch, Stefan e todos os outros mocinhos realmente quentes que babam por uma garota nada a ver olhe pra cá...Já tem cinco garotas reclamando por vocês aqui \0/ Dá-lhe união!

    Obs; eu to meio revolucionária hoje .hehe. Liguem não;.

    Beijussss

    ResponderExcluir
  6. ya... sinseramente... o que raio é que patch, daniel, damon, e outros tantos vêem nessas garotas? quer dizer passar uma vida à procura da mesma mulher para ela morrer uma e outra vez? ser um anjo da guarda apaixonado por uma rapariga chata e sem graça? ficar totalmente louco por uma garota que o despresou e ainda por cima quando teve que escolher estava mais inclinada para o irmao dele? jess... essas autoras sao simplesmente... é melhor nao dizer... mas, vendo bem, se nao fosse assim quem é que lia as histórias delas, né?

    ResponderExcluir
  7. hfsudhfusdhfushdf, Dayane, eu tmb estou desesperada e revolucionária e vendo capim crescer (# tipo, hei, eu quero um namorado. ponto.
    Verdade Carolina, gente mais masoquista .-. tipo, ei, goste de algo normal e que não morra por causa desse amor. O mundo já cansou de mártires (:
    beeeijos :*
    ps: mocinhos legais, olhem pra nós :D

    ResponderExcluir