domingo, 20 de junho de 2010

(y)

postei o terceiro capítulo do livro no outro blog, aqui, só para vocês babarem :D era só isso, tchau, vou dormir porque tenho que acordar cedo amanhã e tenho um trabalho de química também amanhã .-. me desejem sorte com todos aqueles elementos e x's e não sei mais que montes de letras gregas .-. hello, estamos no Brasil, sabe, o pentacampeão mundial e tals. Só pra lembrar, caso tenham esquecido. Ah, e FIFA, a expulsão do Kaká hoje foi totalmente INJUSTA !! Tipo, ele nem viu o tal do Keïta atrás dele, e esse Keïtazinho fez drama quando colocou a mão na cara. Fikdik que a cotovelada completamente acidental foi no peito. Dãr, Keïtazinho nem sabe fingir direito. E porque o cara que deu um hypon (é assim que escreve?) no Kaká continuou em campo? E o cara que quase aleijou o Elano, coitadinho? E o tal que deu com tudo com a sola do pé na canela do Bastos? Gente, até o Robinho sofreu com aqueles africanos brutamontes que estavam fazendo sangria em campo. Mas enfim. Não vamos falar de copa do mundo, mas eu tinha que dizer isso publicamente. Pronto. Tchau:*

4 comentários:

  1. éer... oi. eu queria por favor te pedir para contar sua experiencia pessoal de beijos. tipo, a primeira. haha, a minha foi hiláario. queria saber da sua. e vc pode disponibilizar o download de burned no blog, por favor? obrigada. adooooro o seu blog. beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. ooi :) então, a coisa sobre minha experiência com beijos, é meio tenso. Porque aminha primeira foi completamente horrível, pelo menos eu achei. Credo, sério, eu odeio completamente. Agora a segunda foi melhor, hum, digamos, realmente bem melhor. (6) mas enfim.
    então, eu tenho burned traduzido que eu consegui com a Melissa do blog Melissa's :D
    beijo:*

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda...
    Cara, que raiva daquele carinha fingido!
    O Kaká nem tocou nele...aff..¬¬'
    Ainda bem que ele não fala a nossa lingua.
    Colocar uns bufalos brutamontes daquele jeito pra jogar deveria ser punivel...Aliás, jogar não, trucidar seria a palavra
    Valeu \o/...Desabafei...*-* rsrs
    Beijusss...

    ResponderExcluir
  4. HUSDHFUSDHFUSHDFU, apoiada Dayane !
    hahaha, beijo :*

    ResponderExcluir