sábado, 19 de junho de 2010

a rosa do inverno, meg cabot #

- A Rosa do Inverno é escrito pela Meg Cabot, sob o pseudônimo de Patricia Cabot ;)
Ah gente, eu li esse livro essa semana, terminei de ler hoje de manha, na verdaed, sentada na cadeira da varanda, absorvendo a vitamina D que o sol proporcionava à minha pele. É, pois é, o primeiro fim de semana em alguns meses que não chega sexta-feira e chove aqui na minha linda cidade calorosa. Enfim, a questão é que esse livro é tudo. Tipo, não posso falar muito porque eu tenho um certo tombo pelo século dezoito e todas suas roupas com fru-frus e babados e os homens com coletes de couro e calças e botas de montar e que fique registrado que os homens daquele século - exceto os que usavam calças meia canela - eram muito, mas muito mais sexys. Okey, temos nossas excessões nos dias atuais, como, sei lá, os bad boys que usam bonés virados para trás e aqueles sorrisos tortos divinos, mas enfim.
Estavamos falando do livro e não de homens.
Eu simplesmente adorei a personalidade da Pegeen, cheia de orgulho e dignidade, determinada a conseguir o que quer, nada daquelas fofinhas e dengosinhas que não expõe suas opiniões. E Edward, bom, Edward é Edward. Hot, hot, hot, hot Edward. Eu quero um desses para mim, porém, claro, apaixonado porque sem estar apaixonado não passa de um galinha. Jacob (twilight), bye-bye. Achei um melhor do que você, I'm sorry. Pena que foi para outro Edward, coitado. Traumatizado, pecadinho. Pelo menos não foi para um vampiro brilhante e sim um lord, gente da nobreza. Hum, não sei se isso é reconfortante. Mas okey, chega de divagações.
Voltando para o livro.
O Jeremy é fofo. Não é daquelas criancinhas de livro irritantes que você tem vontade de socar. "Tio Edward, se você quer falar com Pegeen sozinho, é só dizer, não precisa me fazer de bobo."
Enfim. O-D-I-E-I a Arabella. Sério, me dava vontade de enforcar ela com a cordinha da privada. Mas Alistair é simplesmente um fofo, meu segundo amado, caso Edward não me queira. -tipo, gente, isso é brincadeira, não quer dizer que eu realmente creia no que estou escrevendo. é só pra descontrair.
Antes que eu diga mais alguma besteira, tchau gente. Ah, e a capa aqui no Brasil é a mesma *-*

2 comentários:

  1. eh da meg cabot ou da patricia cabot?

    ResponderExcluir
  2. é da meg cabot, escrito sob o pseudônimo de patricia cabot ;D

    ResponderExcluir