sábado, 12 de junho de 2010

-q

Eeeeba, ganhei um selinho da Katherine e vocês nãaaao, lero :P  #momento jardim de infância end.
Vejam lá e sigam ela porque o blog dela é mara (y)

Assim, vejam só, meus planos para essa semana seriam terminar de ler Jessica's Guide, O Casamento e começar a ler alguma coisa do mesmo genero só que diferente e tal. A coisa melo toda. Sim, porque, como diria meu amigo Rafael de Campos eu te amo seu coisa (l) não tive tempo de ir ao banheiro. Lembram a festa que eu fiz a maior propaganda aqui? Pois então, começamos a organizá-la essa semana e Jesus, a coisa era tão complicada que dava até asco. Pra começar a tnt escassa .-. depois a fita idiota que não colava, então os rolos tnt x janela x claridade e, então, por fim, autorizações da diretoria para colar as coisas na parede. É que sabe né, a íntura é nova, então aquilo parece filho deles do que uma parede real. Enfim, colocar uma enorme e gigante tnt preta emendada com grampos do teto até o chão n]ao é uma tarefa fácil. e colar eva em formato de bolas coloridas também não. Bom, seria se eu tivesse dois metros e cinquenta de altura como alguns garotos parecem ter. E também algumas meninas amigas minhas sim Dessa, estou falando de você e talvez da Steh também Sim, nós conseguimos luz de néon pra disco *-* haha, somos foda. Mas chega de falar da minha semana linda e da chuva que peguei ontem na volta da escola TRÊS vezes porque voltei pra casa, fui pra escola de novo a tarde na chuva, na ida e na volta .-.    -qqqqqqq

Então, pasmem e caiam duros. A Summit divulgou essa semana que Amanhecer sabe né, o último filme da saga Crepúsculo vai ser dividio em dois filmes. Quero ver só o que vão fazer se a primeira metade de Amanhecer de ação só tem a Nessie rasgando a Bela pra nascer e a outra metade um bando de vampiros treinando na casa dos Cullen para uma luta que não acontecerá.

Lua Azul, de Os Imortais, chega dia 22 de junho nas livrarias brasileiras. Haha, já não era sem teempo, hum?

Quem é que viu o nano-trailer do HP e as Reliquias da Morte no MTV Movie Awards? Ah, eu vi e adorei. Tipo, adoro Harry *-* Adorei o Tom Felton ganhando o prêmio de melhor vilão .-. blér, odiei que Lua Nova ganhou de melhor filme quando Alice no País das Mravilhas e Avatar estavam concorrendo. Cara, é sério. Alice mano.

Enfim. Beeeeeijos meus lindos :*

2 comentários:

  1. kkkk Eu também ganhei a Kath é muuito legal...Tô adorando as suas postagens Amanda...Eu tô louca para ver a Nessie rasgar a Bella rsrsrsrs...Não fui eu que disse isso foi meu 'eu' sádico...LOL...E Avatar é melhor que Lua Nova #fato ...Eu tô em duvida se compro o Lua Azul eu não achei tão legal a história,a Alyson está enrolando muito a série...Eu só comprei o Para Sempre porque a capa me seduziu #me ignore(momento de loucura)

    Desejo Tudo de Bom para você e seu blog...E todo mundo que ler isso!!!

    Beijos Amanda

    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha #ri horrores agora.
    cara, eu amei a história do Lua Azul, mas em Shadowland ela enrolou demais -fato.
    aah, obrigada, tudo de bom pra você também!
    bjs.

    ResponderExcluir