sábado, 5 de junho de 2010

post inútil. sinta-se a vontade para ignorá-lo.

Comunidades do Orkut. Estava sem nada para fazer e resolvi boiar e participar delas. Eis algumas que me fizeram sorrir:

Título: Olha, eu não odeio você
Descrição: mas se quiser morrer, fique a vontade.

Título: A lesma é lenta
Descrição: Imagine se essse bichinho fosse rapido?

Título: Vou explodir todo mundo.
Descrição: Duvida? Me aguarde...

Título: O que acha? Alienigena?
Descrição: jeremy: podem falar baixo?
jenna: por quê? O que esta fazendo?
jeremy: dever de casa.
elena: desde quando faz dever de casa?
jeremy: preciso terminar isso. Estou atrasado e tenho prova amanha. Então...
elena: o que acha? Alienigena?
jenna: algum tipo de clone.
jeremy: posso ouvi-la.
1x08 - 162 Candles (TVD)
 
Título: Pra você, meu coração!
Descrição: - Mas isso é um tomate...
- Tá vendo, pra você nunca tá bom, reclama de tudo, tudo tem defeito, sempre acha um motivo pra não estar bem... assim não dá!
(Que atire o primeiro tomate quem entende relacionamentos...)
(amanda diz: necessita de imagem para entender a piada)
 
Por hoje é só queridos amiguinhos, semana que vem voltaremos com mais dicas de comunidades toscas, porém engraçadas para você curtir sua semana!  -hihi, interpretei o Borbs de vez. Admito, eu adoro ele :D

2 comentários:

  1. quando eu li queridos amiguinhos eu pensei no Borbs msm hoauhauahouahau

    ResponderExcluir
  2. haushuashuahsuah adooro o Borbs *-*

    ResponderExcluir