sábado, 5 de junho de 2010

news dark flame #

Hei guys (:
Então, há algumas novidades sobre o quarto livro da série Os Imortais como, por exemplo, o primeiro capítulo caindo na rede. Aqui, você pode ler. Aqui o fansite brasileiro, o primeiro o//
Dark Flame será lançado em julho desse ano, porém a data eu não sei porque parece que ninguém na internet sabe .-.
Enfim, era isso. Segue um review do que já temos, só para nos torturarmos e babarmos e entrarmos em cólicas de ansiedade ainda mais.

Na tão aguardada continuação da série best-seller “Os Imortais“, Ever se esforça para ajudar sua amiga Haven em sua transição para a vida de imortal – tentando evitar que ela coloque-os em risco, enquanto tenta aumentar seu controle contra seu inimigo, Roman, para que ela enfim obtenha o antídoto que permitirá que ela e Damen fiquem juntos. Mas quando o feitiço dela dá errado, resultando em um estranho pulso que a prende a Roman, Ever recorre a Jude e magia negra, tentando desesperadamente se livrar da maldição, arriscando tudo o que ela conhece e ama – incluindo seu amado Damen.

7 comentários:

  1. Serio eu to começando a me irritar com a Ever - cara ela é muito burra!!!Tipo ela esta caindo nas armadilhas mais obvias!!!arhh!!Se lá mas temo q Os Imortais vão acabar seguindo o caminho do HofN (tomara que não) pq a historia é muito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. pois é :~ tipo, odeio o Roman, ele completamente me irrita com os monólogos exaustivos dele .-. se eu fosse a Ever já teria dado uns tapas nele. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá...menina da "política" novamente..rs.Olha,encontrei esta informação sobre o lançamento de Dark Flame e espero que goste!beijos....
    "Alyson Noël acaba de postar em seu twitter que a data de lançamento para o 4º volume da saga Os Imortais, o livro Dark Flame , será no dia 22/06/10 , e que Radiance , o 1º livro de uma nova saga de Alyson, será lançado no dia 21/08/10 ."
    Segue o endereço do site fonte da notícia.
    http://www.sobrelivros.com.br/lancamento-do-4%C2%BA-livro-da-saga-os-imortais/

    ResponderExcluir
  4. wooow, muito, muito obrigada por isso 'menina da política'! haha.
    Sério, vou postar agora :D obrigada. Me dá teu nome pra mim creditar? bjs.

    ResponderExcluir
  5. rs...sem problema!mas olha,não posso dar meu nome porque bem,eu frequento seu blogue e te acho inteligente o suficiente para comentar seus posts tenha eu concordado com eles ou não.então tipo,se eu tiver um nome ficará algo muito pessoal e derrepente você se cansará e ao vir meu nome dentre os comentários dirá"lá vem aquela garota irritante!" mas eu concordo que garota da política não é um pseudônimo decente....rs talvez eu seja "A" o que não será menos estúpido eu sei.bom,me vou.um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  6. haha, tudo bem. Coloquei então só 'obrigado pela dica' :D tipo, as pessoas vão saber que não veio de mim e vc vai saber que a coisa veio de ti ;D
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  7. Amanda você percebeu que na capa de Dark flame são duas meninas? São a mesma pessoa ou outra pessoa? poderia me falar quem é caso seja outra pessoa?

    ResponderExcluir