domingo, 13 de junho de 2010

neeeeeews :)

Heeei guys :)
Então, fiz um novo blog no qual estou publicando um livro escrito por certa pessoa sob um pseudônimo de Sophia Nunes. O nome do blog é Os Guardiões de Órion, o título da saga e você pode acessar clicando aqui. É uma trilogia, a qual dois livros já estão escritos e revisados e o terceiro está quase pronto. O primeiro livro chama-se A Batalha dos Reinos, o segundo OsTrês Marcos e o terceiro O Cálice Perdido. Segue sinopse do primeiro livro e a capa. No blog já está postado o prólogo e, como eu gerencio o/ eu vou postar um capítulo por semana -talvez dois começando semana que vem :D Leiam porque é legal :)

Sinopse:
As coisas ficam confusas e você fica confuso... Você é o único que pode mudar... Só você é capaz. E você precisa ser capaz.
Porque senão, aqueles que você ama perdem.
E você não quer que eles percam, pois isso significa que você falhou. E você não admite falhar.

Hei, leiam (y)

5 comentários:

  1. Tenho um desafio no meu blog para você participar
    http://thedarknesskath.blogspot.com/2010/06/hello-my-littles-dark.html

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. hey gostei do seu blog!!! tah mto massa continue assim detalhe- era p eu ta estudanu p prova mas to aki inrolanu e na net!!! ;p
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amanda criei um blog novo dá uma olhadinha lá,sinta-se em casa.

    http://themorganvillevampiresbrasil.blogspot.com/

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  4. ah gente obrigada mesmo *-* Kath, to vendo agora o desafio, que mara *-* Melissa, vou até divulgar aqui como fansite brasileiro, porque sério, tava na hora de alguém fazer um fansite pro MV :D beijos meninas :*

    ResponderExcluir