sábado, 5 de junho de 2010

momento rubro #

milhares de mentiras me fizeram mais frio/e eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira/mas todas as milhas que nos separam/desaparecem quando eu sonho com o seu rosto. ♪ here without you, three doors down

Okey, quem aqui não lembra do Maxim quando lê esse trecho? Hein? Atire a primeira pedra. Por isso que é essa a música que usei para a prova da gincana *-*

Okey, meio que agora eu me liguei. A música tem que ser sobre o casal que vc escolheu. E eu escolhi o Tiago e a Mel. Dãããããr Amanda .-. Mas a coisa sobre o trecho me lembrar total o MAxim ainda esta valendo. Enfim, lá vai o meu trecho que coloquei na gincana, sobre o Tiago e a Mel agora:

Música:
Silêncio agora, não chore
enxugue a lágrima do seu olho.
Você está deitada a salvo na cama
foi tudo um sonho ruim
rodando em sua cabeça.
Sua mente te enganou para sentir o sofrimento
de alguém próximo a você abandonando do jogo da vida.
Então aqui está, outra chance
totalmente desperta, você encara o dia
Seu sonho terminou... ou ele apenas começou?
Silent Lucidy, Queensryche

ps: Meio que me veio uma cena de rubro, quando o Tiago mostra os poderes dele pra Mel e os dois meio que se consolam. E também achei o trecho perfeito pra descrever os momentos dos dois. Tipo, essa amizade colorida <3

Como eu bóio. Meu Deus. Alguém deveria me espancar.     -brinks. não me espanquem !

post sem noção -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário