sábado, 19 de junho de 2010

Apresentando: A Mão Esquerda de Deus, Paul Hoffman, Série As Três Visões

Adicionar legenda
Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar.
Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.
Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão.
A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

Achei a sinopse super mega ultra phodástica e resolvi postar. Vou tentar achar mais alguma coisa sobre a série, mas não hoje por daqui a pouco vou dormir, sabe né, as pessoas precisam descansar depois de passar a tarde jogando Residente Evil 4. Sim, eu jogo e adoro estourar cabeças de zumbis. E odeio o fato da Ashley não saber usar uma pistola. Burrinha. Como, em nome de Deus, num mundo cheio de zumbis, uma pessoa não sabe atirar? Enfim, amanhã posto o que for que eu achar :D quero muito, muito mesmo ler esse livro.
Ei, vcs sabiam que isso tava sendo considerado o novo Harry Potter? Podem rir. Sério, como isso pode ter sido meramente comparado? Nada a ver. Tipo, assassinos comparados a bruxos. Grande. Mesmo, muito grande.
Enfim. Beijos:*

9 comentários:

  1. Oiee ' gostei do seu blog estou seguindo,segue o meu também. Meu blog é: http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção,beijos da X-Pink !

    ResponderExcluir
  2. ooi, obrigada e já estou indo seguir seu blog :D beijos :*

    ResponderExcluir
  3. e ai acho o livro para download?

    ResponderExcluir
  4. ainda não :~ quando achar eu posto.

    ResponderExcluir
  5. livro muito bom, comecei a ler, mas parei por motivo de forças maiores. Havia deixado um livro pela metade(O dragao de sua Majestade) ai dei um tempo pra terminar oq tinha iniciado.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, adorei seu blog.
    Gostaria dos nomes em inglês da série As três visões.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. ceerto :) vou dar uma olhada nisso.
    Muita inveja do anônimo ali em cima (# quero tanto ler, mas não encontro .-.

    ResponderExcluir
  8. pois é pessoal eu ja li "a mão esquerda de Deus" umas duas vezes e to louco só esperando a estréia da sequência de históris "As três visões".

    Podem ler pessoal eu recomendo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. download
    http://pirate-ebooks.blogspot.com/2011/01/as-tres-visoes-mao-esquerda-de-deus.html

    ou

    http://www.livrosdownload.com/2011/01/as-tres-visoes-mao-esquerda-de-deus.html

    ResponderExcluir