quinta-feira, 3 de junho de 2010

jessica's guide #

Muito provavelmente contém spoilers pelo fato de eu não conseguir controlar minha língua.
Caramba. Nem acredito que fiquei enrolando pra começar a ler esse livro tanto tempo :# Lucius é completamente apaixonante e para registro: ele é o primeiro mocinho depois de Patch que eu torço desde o principio. O Daniel, de Fallen, teve seus momentos, mas Cam também fez minha cabeça em certas partes. Mas esse mocinho, hoho, esse é o Sr. Mocinho-Hot-Hot. A história é completamente engraçada, cheia de ironia e sarcasmo, piadinhas e trocadilhos. OMG, eu simplesmente quero um Lucius. Pois é meninos. Aprendam a flar um português arcaico, sejam absurdamente cavalheiros e talvez - apenas talvez - conseguirão uma chance. Isso se abrirem as portas pra mim e puxarem a cadeira pra mim sentar. E me defender publicamente, ameaçando outro cara de morte.  -brinks.
Vamos lá então. A história é extremamente legal, o drama é completamente fascinante em vez de ser aquela coisa maçante que na maioria das vezes é, e até agora onde eu li (tô na metade o/), a história não fica chata, tipo, que você quer jogar o monitor na parede de tanto enrolamento (descobri que a palavra certa é enrolamento em vez de enrolação como a gente vive falando). Como eu disse, Lucius é apaixonante e a Jessica é digna de nosso respeito e admiração - e também de alguns tapinhas por simplesmente não agarrar o Lucius de uma vez por todas, mas justamente a admiração por resistir a um romeno de 1,80 e olhos escuros e cabelo macio e totalmente sexy. Vamos lá, damos um crédito a garota. Ela acabou de descobrir que é vamp e que foi prometida em casamento pro tal romeno gostoso e descobre que se não se casar ela quebra um pacto e uma guerra entre clãs explode. É, meio perturbador para uma adolescente de dezessete anos.
Ah, uma observação: odeio, odeio, ODEIO Faith Crosse. Ponto final. O nome dela me faz lembrar de Faith no more, sabe né, aquela banda de rock que meu tio é completamente viciado. Mesmo assim. É uma vaca duas caras, metida e que quer roubar o Lucius da Jess. (porém eu não aguentei e li a partezinha no final e, dãr, que surpresa, ela não vai conseguir porque os dois vão se casar no segundo livro)
Ah cara. Nem vejo a hora de terminar de ler e começar o segundo *-* Meninas, vocês tinham total razão - o livro é ótimo e estou imensamente orgulhosa de ter postado a dica sem antes ler o livro e acertar assim tão bem. E sim, faltei total com modéstia, mas cara, não sou hipócrita. A dica foi boa mesmo. É um fato.
Enfim.
Eu já tinha me apaixonado por romenos e iuguslávos - manow, não faço ideia se é assim que escreve - quando assisti a patinação no gelo, nas olímpiadas de Vancouver, e agora com um protótipo romeno ficticio que atende pelo nome de Lucius, bom, acho que já sei pra onde vou fazer um intercâmbio futuramente. (6)
Mas enfim. Ninguém aqui esta interessado pelas minhas preferências masculinas internacionais.
Beeeeijos no cérebro :*


6 comentários:

  1. vc pode me mandar por email esse livro por favoor? eu nãao tinha achado interessante a sinopse, mas tôo entediada, e ainda tem o feriadoo... entãao se vc diz q é bom, HSAUHSUAHUHS. meu email é : helo_depaula@hotmail.com
    obg *---*. beijos, adoroo seu blog

    ResponderExcluir
  2. ah, obrigada Helo !
    assim, também não achei muito interessante a sinopse e uma vez eu postei no blog só por postar. daí teve um monte de gente dizendo que era uma ótima dica que tinham adorado o livro e tal. então eu fui ler né, pra ver se meu sexto sentido era assim tão apurado (# e é muito, muito legal mesmo.
    beeijos, ah, e já envio !

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda...^^
    Tá, vou confiar em você e começar a ler esse livro...Hei, você comparou o cara com o Patch isso pode me desapontar muito se for ruim, sabia? Olha a responsabilidade (rsrsrsrs - zoando...=P)
    Bom, pelo jeito que você descreveu parece bem legal- amo mocinhos estilo Patch..=]

    Beijos...Estou me viciando no seu blog...*-*
    By: Dayane

    ResponderExcluir
  4. haha, oi Dayane :)
    então, não era para soar uma comparação, mas se bem que Lucius tem um jeitinho meio inctrolado, tipo, nem sei como descrever, ele é meio sádico, malvadinho, mas na verdade é um cara super do bem (#
    Acho que você vai gostar de Lucius então, se você gostou do Patch *-*
    Ah e eu terminei de ler, comecei a ler o segundo hoje de manhã #suspiro

    haha, obrigada ! beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ei qual é o livro daquele cara q tu tava falando "Daniel"(?) no teu post?

    Flm' Teu blog é muito maneiroo"-

    ResponderExcluir
  6. aaaah o Daniel é de Fallen cara *-* tipo, meu anjinho perfeito depois do Patch (#
    obrigada !

    ResponderExcluir