sábado, 5 de junho de 2010

jessica's guide # two

Pode conter spoilers. Provavelmente tem. Se você não quer spoiler, não leia o post. Você esta por sua conta e risco agora - não me culpe (y)

OMG, eu terminei de ler o// e tipo, totalmente, totalmente, totalmente legal ! Tipo, o final é lindo. Principalmente a parte quando a Jess vai até o castelo do Lucius propor a barganha, tipo, ou ele a mata, ou ele casa com ela e ele simplesmente luta contra si mesmo e deixa a estaca cair no chão e a toma nos braços *-* Oh cara, eu quero um Lucius para mim, definitivamente. Cara, o Dorin é um vamp legal. Eu gostei dele. Titio Dorin -hihi Tipo, o planinho que ele armou foi tudo. Sabe né, depois que você vê tudo de um ponto de vista geral, que tudo era em prole do bem maior tipo, a Jess ♥ Será que um cara morreria por mim? Puff. Acho que não. -q e tudo o mais, você vê que a coisa toda era necessária e cara, quantas vezes que eu tive vontade de socar a parede porque se fosse eu lá, no lugar da Jess, bom, eu já teria estapeado Lucius muitas e muitas vezes, sem contar das saídas dramáticas que eu teria efetuado com bastante frequência. Mas então, lendo e lendo, eu entendi que a coisa toda era em nome do amor que ela simplesmente não podia deixá-lo porque aquele era o momento que ele mais precisa dela, ela tinha que salvá-lo dele mesmo. Wow. Isso foi bem profundo. Me surpreendi comigo mesma :B
Enfim. Vale muito a pena ler, como eu acho que já disse antes, e comecei a ler hoje o segundo, O Casamento, então, quando terminar de lê-lo, comento sobre. :D Mas tenho quase certeza de que vai ser tão bom quanto o primeiro (:

kiss & rockets

2 comentários:

  1. Oi...
    Terminei de ler o Primeiro! \°/ (certo, por favor nao pense na frase "E o que eu tenho a ver com isso?", por que eu só queria dividir o fato...rsrsrs-brincadeira)
    Não me arrependi em seguir a sugestão. Sabe você tinha razão ele não é muito parecido com o Patch, mas tem o mesmo estilo malvadinho...Amei ele...(ele so me irritou no inicio com aquele jeitinho de sabe-tudo), mas me acostumei...Ah, e eu odeio a Faith². Spoiler ~> Quase voei no computador naquela hora que a Jess fez lebre pra ele e ela apareceu com pizza...¬¬'
    Beijos...=]
    By: Dayane.

    ResponderExcluir
  2. haha, nem pensei isso tá! HAHAHA
    estilo malvadinho arrogante porém maravilhoso #suspiro
    aah, eu tmb quase soquei qualquer coisa socável na hora que ela foi cozinhar para ele e ele aparece com Faith e pizza .-.
    beeijos

    ResponderExcluir