domingo, 13 de junho de 2010

haha (#

Momento I hate Bella Swan.
Pôster que esta pendurado na parede do meu quarto:


Foi só uma ideia que eu tive pra não precisar ficar olhando pra cara de quero-ir-ao-banheiro da Bella :) tipo, Taylor Lautner e Robert Pattinson valem a agonia da face de eterna depressão da Kristen. Mas resolvi tudo de um jeito muito maduro. ;D Aproveitei e tirei fotos dos meus desenhos (ll) 





Hihi, não sou viciada em Naruto (tosses), nem em fadas (mais tosses).  (y)
love & rockets

5 comentários:

  1. Tenho um Selinho para você no meu blog :

    http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/06/meu-selinho-para-vocescomentem.html

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu poster ''I Hate Bella Swan'' e seus desenhos tbm são muito legais

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo selinho Melissa, já fui lá comentar :D obrigada Katherine :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei os desenhos, parabéns! também adoro natuto (segredo tá)*_*

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, obrigada *-* tipo, eu amo naruto (# -segredodeestado.

    ResponderExcluir