domingo, 27 de junho de 2010

fallen, guardiões de órion e hon #

Postados capítulos quatro e cinco do livro A Batalha dos Reinos, primeiro da trilogia Os Guardiões de Órion, no blog http://osguardioesdeorion.blogspot.com/  o/
E temos novidades, apesar de nem serem assim tão dignas de omg's exclamados simultaneamente por um bando de fãs loucos e ansiosos que já comeram seus dedos durante a espera. São só as capas nacionais de Fallen e Tentada que foram divulgadas :J


A editora Galera Record disse que Fallen será publicado em julho.
Okey, deixe-me ver se entendi a coisa toda direitinho. O nome do livro vai continuar Fallen? Não vai ser traduzido? OMG, essa é a melhor notícia até agora. E a capa continuar a mesma também é genial. Tipo, eu gamei nessa capa totalmente *-*


Já em compensação, eu já cansei de dizer aqui no blog que eu detesto as capas brasileiras de House of Night. Sou muito mais a com os modelos. Menos a de Burned que eu seriamente odiei, exceto a britância que ficou mara. Mas esses símbolos não me descem. :~

era só isso :D

4 comentários:

  1. Eii Amanda ^^
    Tô viciando no seu blOg! ''
    Mas enfim.. vC já leu o livro A MULHER DO VIAJANTE NO TEMPO???
    É bom? Fala sobre o que +/-?? Achei o nome do livro interessante.
    Tô pensando em começar a ler o/

    beeijO's.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. hahaa, obrigada :)
    então, já li sim a mulher do viajante no tempo e cara, é super mega ultra master bom. eu chooorei no fim :~ fala sobre o cara que tem uma doença rara que o faz viajar no tempo involuntariamente e ele conhesse a mulher dele quando criança e tal, o livro é cheio de idas e voltas e o mais legal é que a autora não se perde nesse emaranhado de idas e voltas *-* muito bom mesmo, eu adorei. beijo:*

    ResponderExcluir
  3. Veio as Capas de HON aki no Brasil é Muita Merda >.< Prefiro as dos USA...
    E fala serio queem nao vicia nesse Blog ??!!

    ResponderExcluir
  4. ai By, eu também detesto as capas nacionais de hon :~ sou muito mais as americanas, ponto.
    own, obrigada *-*

    ResponderExcluir