domingo, 27 de junho de 2010

- eer #

Estou meio conspiratória hoje, apenas por isso estou escrevendo. Eu estava ajeitando meus posts e copiando os útlimos capítulos postados de Kiss f Death na comu, quando me baixou uma teoria. Não lembro em qual foi o livro, mas teve um quando a Claire tava dizendo pra Eve que o Shane tinha dito pra ela que a amava. Okey, acho que todo mundo lembra disso porque foi lindo. Então a Eve meio que fica pasma e tal, daí elas começam a falar sobre a frustração da Claire por causa do Shane se negando a deflorá-la por causa da sua palavra e tal. E a Eve disse pra Claire que era bom ela esperar que, se ela tivesse esperado pelo Michel, a própria Eve teria sido mais feliz. Então você lembram que a Claire perguntou que foi o deflorador? E a Eve disse que aquele era território proibido? Então, eu estava aqui pensando com meus botões... E se o deflorador da história for o Shane? Oh, não ia ser tenso? Porque sério, ia ficar tipo, super alguma coisa. Eu, na minha opinião, acho que ficaria legal porque fiaria uma coisa meio "ninguém é perfeito". E cara, se o Shane e a Eve perderam a virgindade juntos (que é o que eu acho que aconteceu) então a minha expectativa estúpida de que a Claire tenha um affair com o Michel ainda pode se realizar *-* Mas só um affair durante um desentendimento com o Shane porque o Shane é forever ♥ O Michel pode ser uma distraçãozinha, tipo, uma provação pro amor deles e tal. Ah, mas eu amo o Myrnin e acho que deve rolar um beijinho por aquelas bandas. Será que é só a Claire que não vê o quanto o Myrnin é fofo? POrque cara, sério, quando a Claire achava que todo mundo tinha pirado, inclusive que o Myrnin tinha traído ela, na realidade, ele só estava protegendo-a. E cara, eu quase chorei no quarto livro, acho, quando o Myrnin esfaqueia o Bishop e foge, deiaxando a Claire sozinha, e dpeois tem todo o rolo, mas na real, ele meio que não deixou ela porque ele precisa correr e utilizar o sangue do Bishop pra fazer o antídoto pros vampiros dodóizinho, e depois a Claire vai falar com ele na prisão e ele sussurra antes dela sair "sinto tanto por tê-la deixado, criança" Aaaaaiin cara, tipo, gamei total # tipo, alguém pode ser tão fofo? Apesar de surtado? Eu adoro as pantufas de coelhinho com presas de vampiro *-* haha, e também adoro o sobretudo que ele usa *-*
Okey mas chega. Só pra ficar registrada minha teoria, vai que é isso, hum? Mas também tem aquela de que pode ser viajem minha porque vai que é só uma passagem do livro inútil, daquelas que não tem um significado cheio de conspiração por trás.
Beijos :*

3 comentários:

  1. Também amo o Myrnin ele é tãoooooo fofo #fato
    Adorei esse post Amanda,cara eu amo The Morganville Vampires.Achei interessante suas teorias aquela sobre a Eve e o Shane foi tipo: Opa!

    Te desejo tudo de bom!
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. Uau! que imaginação nunca tinha passado pela minha cabeça qualquer coisa relacionada a essa teoria, mas gostei dela, a história ficaria ainda mais emocionante do que já é, adoro the morganville vampire, e eu realmente acho o Myrnin muito fofo.

    Gostei do poster*-*

    ResponderExcluir
  3. hahaa *-* sim sim, minha imaginação é meio perversa as vezes ;o obrigada meninas ;D tmb acho que ficaria mais tenso ainda se acontecesse isso... beijos :*

    ResponderExcluir