domingo, 20 de junho de 2010

burning sun, fanfic do twilight #

Então... não posso dizer que sou a maior fã de fanfics, mas essa fanfic do Crepúsculo que suscede Amanhecer, é considerada a melhor da internet, e eu indico total porque é super mega legal.  -hihi, rimou despropocitalmente.
Sei que já falei de Burning Sun aqui no blog, mas é que sei lá, vocês podem ter esquecido ou sequer lido :D Então, lá vai link do site Foforks onde tem os capítulos #52 da fanfic publicados, aqui. Sério, é beeeeeem melhor que Rosset Noon, sabe aquele livro que a Lady Sibilla tava escrevendo sobre o depois de Amanhecer? Então, no da Ladyzinha tudo começa com a Bella chorando #dãr, vampiros da tia Steph não choram porque são fortes e nosso Jake tem um caso com a Bella. O que é completamente irracional porque Bella é do Edward e Jake tem um imprinting com a Nessie coisa que todos sabemos que é completamente e arrasadoramente inquebrável, exceto pela morte de algum deles, mas até onde eu sei Nessie não morreu, até porque ela aparece na história. Burning Sun não tem nada disso, pelo contrário, é narrado pela Nessie, a adolescêncio precoce dela e como ela começa a se apaixonar pelo Jacob e, todos sabemos, o Jake é perdidamente apaixonado por ela, mas bem, ela não sabe disso e vai achar que ele nem dá bola pra ela no livro. É super legal, além de ter doses de bom humor, coisa que é indispensável num livro hoje em dia :D

Burning Sun
Sequência em tributo à Amanhecer.

Ser adolescente não é uma tarefa fácil,muito menos ainda quando se é metade vampira-metade humana, e na verdade só tem 6 anos.Renesmee Cullen,sabe disso muito bem. Começar em uma nova escola,novos amigos,e ainda se preocupar em manter o segredo de sua família. Nessie,Jake e os Cullens irão novamente enfrentar uma grande batalha,mas a principal,aquela na qual seu coração toma parte,ela ainda nem imagina.

ps: Galera, o blog Os Guardiões de Órion já tem 3 seguidores o/ dá pra fazer favor de seguir e ler?  -brinks, sem pressão mas dá uma passadinha lá e vê o que você acha, tem dois capítulos mais o prólogo publicados e semana que vem posto mais dois capítulos :D eu, particularmente, já li os livros e gostei, então, querem fazer o favor de dar um votinho de confiança ou o beneficio da dúvida? :D bjs.

5 comentários:

  1. AAAHHHHHHHHHHHHHHH EU NAO SABIA QUE TINHA SAIDO O CAP. 52 !! DEMORO TANTO !! EU ACONPANHO ESSA SERIE NO FOFORKS DESDE QUE TINHA 5 CAP.S E ME APAIXONEI !! MAIS QUANDO CHEGO NOS CA. 50 /part 2\ DEMORO TANTO E DPS QUE LANÇO O 51 DEMORO MUITOO MESMO PQ A MOÇA QUE ESCREVE TAVA SEEM CRIATIVIDADE E PÁH !! TOMARÁ QUE TENHA VOLTADO A CRIATIVIDADE DELA ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,tudo bom?eu sei que você não gosta de fanfic então eu nem iria comentar mas....Eu escrevo uma fanfic que na verdade é um livro com personagens novos e conflitos...e blá blá blá.Eu tenho vontade de escrever um livro somente meu mas ainda não me veio total inspiraçâo então eu estava pensando se quando eu terminar de escrever eu podia estar lhe enviando para que você desse uma olhada ,se estiver com tempo sobrando,para me dizer o que acha.Você igualmente a mim é bastante critica.Desta maneira sua opinão seria de muita importância para mim.Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amandaaaaa
    tudo bom ???
    como faço para achar esse livroo estou louca atraz dele ja me falaram varias vezes e nao consigo acharr :( ja entrei no foforks mais nao achei hsioahiasohsioasa se pudesse colocar o link de onde achou eu agradeceria muitooo ...OBRIGADA eee ahh mais uma vez parabens pelo seu blog ... vou confessar que passo aqui toda semana Muito bom !!!hisahiasoiohsa
    beijos
    ;D

    ResponderExcluir
  4. sim byhanka, demorou horrores ;s já tinha até esquecido de ficar ansiosa :~
    heei, claro que eu leria e te ajudaria se vc me enviasse :D sempre arranjo um tempinho pra essas coisas ^^
    então, vou postar num novo post aqui o link já da pg do burning sun no foforks :D sem erro daí ^^
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ahh tipo q eu ja li,mas a autora nem escreve mais..shuahs..eu quero saber o q aconteceu com o Seth rss

    ResponderExcluir