sábado, 19 de junho de 2010

Blog da Kath e da Melissa #

A Katherine, do blog The Darkness, lançou um desafio: 5 coisas que seus seguidores não sabem sobre você. E eu, como boa seguidora do blog The Darkness, aderi ao desafio ;)

1- Tenho mania de ficar falando 'tipo' quando não sei a resposta de alguma coisa.
2- Eu tenho um cachorro, o qual se chama Kenai, porém eu prefiro gatos porque são independentes e não labem tudo que veem na frente.
3- Ouço música clássica, apesar de ouvir rock pesado também.
4- Não passo um fim de semana sem assistir a algum filme.
5- Tenho um primo de quase oito meses que se chama Kalleo *-*

O resto permanece em segredo mortal. :#  -haha, aloka. (dãr)

A Melissa, do blog Melissa's, criou um outro blog, The Morganville Vampires, tipo um fansite da saga o que é super legal porque nenhum brasileiro tinha tomado a iniciativa de fazê-lo até então. Acessem, porque tá lindo :D

enjoy :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário