sábado, 19 de junho de 2010

amanhecer #

E foi no site Livros em Série que foi divulgado essa semana como termina a primeira parte de Amanhecer e, devo dizer, eu disse! Não disse que a única ação da parte um seria Nessie rasgando a Bella pra nascer? Há, sou vidente, não disse pra você? Enfim, não vou falar mal de Crepúsculo dessa vez. Mas se Taylor ou Robert ganhar algum prêmio em alguma premiação, tirando o lugar do meu querido Chris Pine,protagonista do Star Trek, bom, vou reclamar muito no meu blog. -momento fã enlouquecida do Chris Pine imitando fã enlouquecida do restart end. Tipo, como se alguém ligasse para o que eu reclamo nos meus posts. Francamente. Um post reclamando da injustiça do prêmio não vai mudar o mundo. Mas que foi injusto foi. diz pro Chris Pine que eu amo ele muito?
Enfim, a primeira parte de Amanhecer é para terminar na transformação da Bella em vampira. Em outras palavras, quando a Nessie rasgar ela e o Edward injetar uma seringa no coração dela com o veneno de vampiro misteriosamente tirado dele. Estou até hoje me perguntando como foi que Ed tirou seu veneno e colocou numa seringa já que sua pele era dura como mármore e entortava seringas. Se alguém tiver alguma teoria, me diga, por favor. Dãr, e eu que tinha em mente ser imparcial quanto a notícia. Acho até que vou encerrar o post por aqui antes que comece a falar do brilho carnavalesco da pele do Ed.

Fonte

4 comentários:

  1. teoria: a stephenie eh uma idiota que naum sabe escrever direito (to meio com raiva dela pq acabei de ler a breve segunda vida de bree tanner e da raiva do trsite fim dela xD)
    p.s: eu ri muito com "brilho carnavalesco da pele do Ed" xD

    ResponderExcluir
  2. bem essa resposta, infelizmente aprendi com minha irmã há um ano e meio atrás(sempre quando não queremos é que gruda na cabeça... aff). Parece que Eduart morde ela.. sugando o sangue dela.. mas apenas um pouco, o suficiente para não morrer e virar vampira. Acho que foi o mesmo que o "pai" do edward fez para salva-lo. Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  3. teoria:alguem lembra no final de amanhecer onde caius corta irina,irma de Tânia om algo brilhante parecendo ser metal?entao podemos dizer que a pele de um vampiro é sim dura porem derrepente nao tanto quanto diamante(o material mais duro e resistente que existe).....pensem nisso!

    ResponderExcluir
  4. huum... eu não lembrava dessa parte, do Aro cortando a Irina, bem lembrado. Pode ser a coisa do diamante, mas, hum, o veneno não ficava retido no dente, tipo, só virava vampiro pela mordida? Hum. Sei lá, enfim. A questão é que Bella virou vampira. Ponto. :)

    ResponderExcluir