sábado, 22 de maio de 2010

vampire kisses, love bites #

Love Bites, Ellen Schreiber.

Sendo uma garota mortal namorando um vampiro, Raven sabe que o amor não é sempre fácil. Agora que os pais de Alexander voltaram para a Romênia, Raven e seu namorado vampiro dos sonhos estão felizes de voltar com seu romance secreto.
Mas logo outro visitante vem bater na porta: Sebastian, o melhor amigo de Alexander, chega para ficar na mansão. No começo Raven está cautelosa, e depois emocionada – essa é a chance perfeita para aprender mais sobre seu lindo e moreno namorado e seu passado. Raven esteve se pergutando se algum dia Alexander irá morde-la e fazer o amor deles imortal, e Sebastian pode ser seu guia para os hábitos amorosos de Alexander e seu tipo. Mas quando Sebastian se apaixona por um habitante em particular de Dulls, será que outro mortal vai ganhar uma mordida antes de Raven?

Ainda não tenho o livro e nem o link pra download, mas quando eu tiver, eu aviso vocês (y)

7 comentários:

  1. MEEU DEUUUUUUUS, eu preciso ler, tipo eu estou MUITO na seca para ler VK DD:
    Acho que vai ser bom, mas nada muito tão.. NOSSA QUE EMOCIONANTE *-*

    ResponderExcluir
  2. haha, tenho que terminar de ler a saga. Parei no terceiro livro :#

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu tenho o ultimo livro
    Ellen Schreiber - Vampire Kisses 7 - Love Bites Inglês se vc quise eu te passo o sait

    ResponderExcluir
  4. oooi. meeu, se você me passasse eu ia gostar muuuito :D

    ResponderExcluir
  5. oie ai esse o sait para baixa
    http://www.mediafire.com/?4mrye2jlegg

    ResponderExcluir
  6. Eu NESSECITO ler esse livro !

    ResponderExcluir
  7. ESSA SERIE É MUITO SHOW!
    EU GOSTARIA MUITO DE LER O SÉTIMO LIVRO.
    PS: EM PORTUGUES.

    ResponderExcluir