sábado, 22 de maio de 2010

spirit bound #


Vem cá, vocês tão ligados que lançou dia 18 de maio, né? Eu tinha té esquecido.
(momento silencioso, grilos criquilando ao fundo, todos olhando para Amanda com cara de paisagem como se ela fosse louca)
Tá bom, é óbvio que eu não esqueci ! Dãr, vocês acharam que eu ia esquecer de meu VA querido? Er, não. Claro que não.
E é exatamente pelo motivo do livro ainda estar em inglês (Jesus, necessito de fluência na língua mais falada do mundo -.-) e que provavelmetne vai demorar alguma década para sair a tradução, que eu li um spoiler/resenha na internet. Não é bem uma resenha super fantástica, mas tem as coisas mais importantes que acontecem no livro. E, admito, babeeeeeeeeei litros.
Aqui, o link.
SPOILER Yuuuuuuupi (er, tosco) o Dimka está a salvo o// (músiquinha estranha que o Silvio Santos canta que tem a ver com lelê) Yuuuuuupi *-* amo, amo, amo! e lá se foi minha teoria sobre Adrian morrer salvando o Dimitri pra Rose ! Ainda bem porque eu adoro o Adrian <3
aaaaaah, O Dimitri está salvo, virou dhampir de novo *-* Richelle super fofa e querida e amada por mim por ter salvado nosso Dimka #suspiros altos FIM DO SPOILER
Pronto, extravasei. Necessitava fazer um escândalo sobre isso. Agora fiz. Morram de inveja sobre isso. (?)
Quero dizer uma coisa: Obrigada à Maysa que me enviou Spirit Bound por email! Sério, salvou minha vida sempre <3 Então, galerinha amada, eu tenho :P só comentem se quiserem. E eu sei que vocês querem muuuuito. (Y)

era isso. beijinho, me liga depois meu amor :* (?) -estou idiota hoje, nem reparem.

12 comentários:

  1. Oi, você tem a tradução do Livro Spirit Bound?
    aaaah eu quero muitoo \õ/
    Me manda por email ? Please ?
    Beijoo ;*
    (nini_hello@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Nikê, desculpa mas acho que não é traduzido (é que ainda to baixando, relaxa, falta só metade) mas acredito que esteja em inglês.
    beeijo:*

    ResponderExcluir
  3. Oi, as meninas do forum de VA no Brasil estão o traduzindo o endereço é:
    http://vampireacademybrasil.forummotion.com/spirit-bound-f9/traducao-spirit-bound-t259.htm

    ResponderExcluir
  4. ah, obrigada pela dica! já vou postar ;D
    valeeu :*

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS QUE RESENHA É ESSA, É HOJE QUE NÃO DURMO, E QUE HISTÓRIA É ESSA DA LISSA TER UM *****.
    CHEGA DEZEMBRO, CHEGA DEZEMBROOOOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. aaah , que pena ... mais eu vo espera então.
    Sabe, meu Inglês é ruinzinho ;S
    mesmo assim, Obg *-*
    Beijoo ;*

    ResponderExcluir
  7. Amanda, eu preciso de Spirit Bound *-*
    pode ser em inglês, acho que consigo entender, meu e-mail é amandinh_assis_1@hotmail.com
    obrigada, beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nikê, meu inglês nem ruinzinho é, é deprimente. Sei dizer sim e não, já é um começo.
    Amanda, já envio pra você! :*
    e caraaai manow, a resenha é maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  9. Amanda
    Vc pode me enviar.Pode ser em Ingles mesmo

    Meu e-mail é nathalia-regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Resenha maravilhosamente maravilhosa.

    ResponderExcluir
  11. envio sim !
    ah, tmb adorei a resenha. Mas agora to lendo o livro que, obviamente, é mil vezes melhor. Tensoo. :F

    ResponderExcluir
  12. Amanda vc pode me enviar mesmo em ingles...por favor??
    daianyluna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir