domingo, 16 de maio de 2010

sonhar #

Sempre queremos tudo. Mas e se tivéssemos tudo? Não teria graça nenhuma em viver a vida. Você ficaria ganacioso e seria arrogante e hipócrita. A beleza esta em conquistar o que deseja aos poucos, com garra, com vontade, criando aquele sabor na boca de vitória, conquista. A melhor coisa que existe é quando você consegue algo que deseja por seu próprio custo e mérito, sem precisar da ajuda de ninguém. Seus olhos brilham e você sorri. Você sonha de novo, resolve que agora precisa de outra coisa. E começa a batalha de novo. E vai ser diferente dessa vez porque você vai querer mais intensamente - e você sabe que consegue alcançar. Você sabe que possui potencial suficiente para alcançar aquilo que procura. E você vai fazer mais para conseguir dessa vez e a sensação vai ser sempre a mesma: realização.
Pode parecer besteira, pode até soar clichê ou superficial, mas é a verdade. A pura e simples verdade. As coisas que você consegue por si mesmo são mais bem vistas por você do que quando você corre pedindo ajuda para alguém. É ótimo ver seu trabalho revertido naquilo que você queria. Ver seu suor consistido numa coisa útil.
E se você tivesse tudo?
As coisas não teriam as mesmas cores, a vitória não beijaria seus pés, seus olhos não iriam cintilar de alegria, seu coração não aceleraria de ansiedade, você não ficaria realizado. Porque sempre faltaria alguma coisa. E essa coisa seria a felicidade. Porque é simples estender a mão e passar um cartão de crédito. Porém é melhor ainda estender a mão e contar as moedas que você juntou e conquistou com trabalho árduo e dedicação.
Tudo fica mais bonito quando colocamos nossa essência e nosso amor na mistura. Tudo fica melhor quando fazemos de coração, quando colocamos nossa verdade em cada mínima coisa. Tudo fica melhor quando realmente sentimos a brisa roçar nosso rosto e sorrimos porque o sol esta brilhando.
by Amanda Steilein

Nenhum comentário:

Postar um comentário