domingo, 2 de maio de 2010

sobre opúsculo #

Escrito pelo grupo “The Harvard Lampoon”, responsáveis por outras sátiras a sagas famosas como “O Senhor dos Anéis”, o livro “Opúsculo – a Paródia” (”Nightlight” no original) conta a história de amor de Belle e Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen.

A desajeitada garota obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos. Um geek com nenhum interesse por garotas deixa seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve ocasionando a revelação: Edwart só pode ser um vampiro.
Imitando a quarta capa do primeiro romance de Stephenie Meyer, a obra do grupo de Harvard é apresentado da seguinte forma:
“Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.
Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.
Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.
E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado."
(sem foto porque a porcaria da minha internet resolveu travar e não abrir imagens do google ¬¬ -NN)

-NNNNN quem riu? ol -q quem quer ler? ol mimi. não consigo o download ._. galera hihi, meus amigos mais intimos a gente se trata por galerê (?) quem tiver Opúsculo - A Paródia pra me passar, por favor, me envia por email? tá ali do lado, vocês sabem :) thanks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário