domingo, 23 de maio de 2010

preciso te contar uma coisa #

Galera, lembram que eu vivia postando sobre um livro que eu tava suer a fim de ler chamado Preciso te Contar uma Coisa da Melissa Hill e até pedi aqui no blog pra alguém me enviar, mas ninguém teve a condescedência de me enviar. *chorei litros*
Agora nem precisa mais mesmo.
Link para baixar aqui.
Wooow, finalmente alguém posta esse livro na internet porque varei o google procurando e nada u.u *Google é um idiota, falei mesmo ¬¬ Mas, enfim, o download foi disponibilizado. Já nem era sem tempo ! Nem vou postar sinopse e capa porque já postei duas vezes aqui e ninguém me deu bola .-. procurem na barra de pesquisa do ooh!! Google ali embaixo no blog, maaas bem lá no finzão da página.
Nem sei porque to explicando onde tá se sei que ninguém vai se dar ao trabalho de pesquisar ¬¬ Ô pretensão.
beeeeijos na bochecha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário