sábado, 29 de maio de 2010

Crescendo #

Pessoas :D Lançamento de Crescendo é adiantado! 19 de outubro agora :D
O segundo volume da série Hush, Hush será lançado uma semana antes do previsto.
Clique aqui para ler (em inglês) o Prólogo e o Capítulo 1.
E logo segunda-feira, 1º de junho, Sussurro será lançado e estará nas livrarias brasileiras, logo ali, ao alcance de nossas mãos ! *-*


E eu como sou uma fã louca e desesperada e completamente neurótica, vou ler o prólogo e o capitulo 1. É a forma mais fácil de se torturar, isso chama-se auto-flagelo. Minha alma impura necessita de dor! #deus, que exagero.
enfim. beeeijos;*

3 comentários:

  1. Oi...=]
    Até que enfim teremos o Patch de volta mais cedo!!!(Ele é meu amor platônico do momento...:x)
    Amei o primeiro livro, acabei com ele em dois dias...Não vou nem me atrever a ler esse primeiro capítulo se não eu vou enlouquecer antes do tempo (eita, você não é a única exagerada por aqui hein? ;] rsrs)

    Bjs.
    By: Dayane.

    ResponderExcluir
  2. haha, oi Dayane :)
    pois é, estou me controlando e - por incrivel que pareça - ainda não li o prólogo muito menos o capitulo 1. estou tentando preservar minha sanidade.
    e cara *-* Patch mais cedo é tudo *-* e meu, agora temos Sussurro no Brasil o// vivas.

    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. Amanda quando chega o livro " Crescendo " no Brasil ?

    ResponderExcluir