sábado, 15 de maio de 2010

news ~

meux fofix da mandix -hihi, zuuuei no xixisês :P
trilha sonora de Eclipse, er, o filme da Bella monga e do Edward tongo e do Jacob liiiindo ! e, para meu desânimo total, a trilha sonora oficial brasileira realmente tem uma música da Banda Hori. Sim, broxei total. Animem-se, pelo menos iremos ver Taylor Lautner sem camisa mais vezes ! :D

1. Metric – “Eclipse (All Yours)”

2. Muse – “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”
3. The Bravery – “Ours”
4. Florence The Machine – “Heavy In Your Arms”
5. Sia – “My Love”
6. Fanfarlo – “Atlas”
7. The Black Keys – “Chop And Change”
8. The Dead Weather – “Rolling In On A Burning Tire”
9. Beck and Bat For Lashes – “Let’s Get Lost”
10. Vampire Weekend – “Jonathan Low”
11. UNKLE – “With You In My Head (featuring The Black Angels)”
12. Eastern Conference Champions – “A Million Miles An Hour”
13. Band Of Horses – “Life On Earth”

14. Cee-Lo Green – “What Part Of Forever”
15. Howard Shore – “Jacob’s Theme”
Na Trilha Sonora Oficial do Brasil, lançada pela Warner, há uma faixa bônus (FAIXA 16), com a música ETERNO PRA VOCÊ, da Banda Hori.

Para vocês broxarem mais um pouco... A Breve Segunda Vida de Bree Tanner será lançado em 5 de junho por aqui. Sim, eu prefiria mil vezes um livro do tipo Fallen, mas se eles querem tanto apostar na modinha de Stephenie Meyer que é de longe a melhor escritora que eu já li, bom, problema deles. Eu não vou gastar meu dinheiro comprando a história de uma personagem que aparece em, sei lá, umas três pgs de Eclipse e com toda a sinceridade que habita meu ser, Bree nem me despertou interesse, apenas me gerou repulsa quando aderiu ao movimento todos-amamos-a-bella-swan perguntando aos Cullen como eles aguentavam o cheiro da Bella. er, nojenta ¬¬
"Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.

Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência."


há, pois é, as editoras deixaram a gente sem novidades interessantes ao longo da semana. Er, que coisa mais sem graça. ¬¬ idai, nós esperamos (emoticon bravinho mostrando a língua)

2 comentários:

  1. Vou dizer, não gostei muito das musicas não ...
    E não gostei de HORI na versão brasileira u_ú

    ResponderExcluir
  2. como eu disse, quanto desgosto meu Deus ><

    ResponderExcluir