sábado, 1 de maio de 2010

news Morganville in Brasil #

GENTE ! Kiss of Death lançou essa semana lá nos EUA *-* Sim, já estou fuçando pra averiguar se o livro já vazou na internet. Quando eu achar eu aviso vocês (y)


Como vocês já sabem porque eu vivo falando disso no blog porque, er, Moragville é a minha série de livros favorita e depois dela vem VA, a Editora Underworld vai publicar aqui no Brasil com previsão para agosto desse ano, ah, e a editora também vai puclicar a série Weather Warden da Rachel Caine aqui no meu país tropical que amo tanto - não li Weather Warden ainda, porém uma galera leu e diz que super mara. Então, essa semana foram divulgadas a capa - que sim mudou - e o título da série e do livro.
O título ficou com a tradução literal “Os Vampiros de Morganville – Casas de Vidro” e, na minha particularidade, gostei tanto do título do livro, quanto do da saga e da capa que ganhou a versão nacional.
Antes que algum engraçadinho desinformado pergunte: a garota da capa obviamente não é Claire e provavelmente é para ser a Eve e sim, faz sentido a Eve estar na capa porque a Eve é a primeira integrante da Glass Houses que a Claire conhece. Fato, fato, fato.



Só espero que não mudem a capa de Feast of Fools, quarto livro da série, porque, er, o modelo da capa é simplesmente a coisa mais linda que eu já vi. #suspiro.

2 comentários:

  1. Mas o Glass Houses, não é Casas de Vidro e sim Casa do Glass,mas tá bom assim,até gostei kkkk...Amanda já tem Kiss of Death e Burned em inglês no 4SHARED.Divirta-se Bjs.

    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. pois é, achei meio dã, mas acho que é pro povo que não sabe disso saber :~ tá, boiei. deve ser mais alguma daquelas coisas que tem que ter tradução e fica assim :X mas enfim. gostei também :)
    Melissa, obrigad apela dica mas já recebi os dois livros por email. A Monique me enviou num ato de caridade *-* mas obrigada assim mesmo :)

    beeijos :*

    ResponderExcluir