sábado, 1 de maio de 2010

news beastly #

okey, espera. deixa eu limpar a ababa que escorreu enquanto eu via a noticia - talvez eu seja a única pessoa na face da terra que ainda não sabia, mas enfim. sorry :( não queria fazer vocês esperarem taaaaanto por essa maravilhosa notícia. mas fiz. sorry, sorry ! :X
sabe o livro Beastly do Alex Flinn que eu postei aqui anteriormente? Aquele que é a versão moderna de A Bela e a Fera! Lembrou agora? Há, eu sabia que iria :* Então, vai ter filme, o qual irá estrear em julho de 2010 - logo aí !
E adivinha que vai fazer o papel de Kyle? Alex Pettyfer. Pasmem e babem. eu totalmente deixo. ah, Daiana, foi tu que me alertou sobre isso, thanks ! mas eu já conhecia o ator e meu Deus, já tive meu momento baba-escorre-escorre há um tempo quando ele fez o Alex Rider contra o Tempo. Vocês sabem, aquele filme que ee faz um espião e mimimi. Tipo, ele basicamente paga uma de gostosão total com uma razão incrivel. Não é a toa que chamam o garoto de novo Brad Pit. Ah. suspirei agora.
A única coisa que detestei foi que a Vanessa Hudgens - sabe aquela que namora o Zac Efron e fez aquela (esqueci o nome -q) no High School Musical? - então, ela mesma.
Segue umas fotos do filme que eu peguei no site da Capricho. Essas fotos foram liberadas em 2009 quando filme ainda tinha cheiro de neném, provavelmente agora já tem muito mais fotos dos bastidores pra gente curtir, afinal, o filme tá quase saindo *-* dois meses só *-* tá bom. parei.





7 comentários:

  1. Amanda!!!Eu pensei q vc sabia do filme!!!Se não deixava um linck do trailer!!!Sim esse Alex Pettyfer é LINDOOOOOOOO e olha q como disse da outra vz ñ gosto de loiro!!!Também ñ fique muito feliz com a escolha da Vanessa H. para o papel da Lindy (acho a atriz meiguinha d+ p/fazer a personagem q é energica)bom o filme é do Mickey e ele curte HSM e o namo dela!!! - Eu sou má - mas ñ quero ofender ninguem!!!!

    ResponderExcluir
  2. DUFHSFUSDFU (# Dauana, já vou lá procurar o trailer no youtube ;D
    eu desto essa Vanessa =/ ³

    ResponderExcluir
  3. Flor não sei se vc viu da outra vez que eu comentei então decidi por aqui onde o tema é Beastly - Tipo ninguem merece o casal ZacNessa trasando a vida da gnt!!!

    Amanda vou aproveitar esse espaço para te contar essa bomba caso vc já ñ saiba!!!

    http://entretenimento.br.msn.com/cinema/artigo-adorocinema.aspx?cp-documentid=24387019

    Vai dizer ninguém merece isso!!!
    Atrasar o beastly por isso rurrr!!!
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  4. aah Daiana desculpa, eu vi sim só que quando eu ia comenta eu já tinha comentado daí eu esqueci de enviar outro .-. enfim, vi a noticia e tive um momento ------- (cérebro vazio) que podre. cara é sério. que podre. por qualquer outro motivo, mas isso? seria mais bonitinho se eles então tivessem dito 'galera, não vamos lançar beastly agora porque eclipse vai sair no mesmo dia.' ponto. tudo resolvido. entenderíamos. Mas por causa do filmezinho do Zac Efron? Cara. estou indgnada agora ¬¬ gente idiota.

    beeeijos flor :D

    ResponderExcluir
  5. ai caramba, aquela vez que tu me falo do trailer, eu corri pro youtube e mel dels, surtei *-* que linds *-* gamei totalmente <3

    ResponderExcluir