domingo, 2 de maio de 2010

A mulher do viajante no tempo #

Lembram que eu falei desse livro aqui antes? E eu disse que era um livro super hiper ultra mega legal e lindo e que eu estava em cólicas para assistir o filme? Pois é. Eu assisti ontem porque minha querida amiga Hanna <3 alugou pra nós assistirmos felizes para sempre :)
E um: o nome do filme muda. É, não é "a mulher do viajante no tempo" como seria o certo e o legal e mais atrativo. Não, é "te amarei para sempre" é, eu sei, nada a ver, mas não é culpa minha e sim dessa galera que resolve traduzi as coisas errado. bleer ¬¬ vai dizer que você não alugaria o filmed e cara se o nome fossea tradução do literal? é, chama mais atenção, er. enfim.
E dois: OMG. OMG. OMG.
E por fim, três: é o primeiro livro que eu leio e simplesmente amo de paixão o filme. Sério, podem pasmar porque eu nunca, simplesmente nunca falo bem dos filmes pós-livros. (espero que Legião - sabe, o filme de Fallen né gente - e Beastly - A Fera, er, que dúvida - sejam uma excessão como Te amarei para Sempre *-*)
Sério, Eric Bana é simplesmente o Henry e o Incrível Hukk, hihi -q mais lindo que eu já vi. ah, babei. E a Rachel McAdams e amor da vida do Sherlock Holmes -hihi é uma ótima Clare.
E mê, os acontecimentos na história no filme tem uma relação bem grande com os do livro. Tá que algumas coisas acontecem meio fora de ordem ou fora de lugar, mas nunca tira aquele suspense, aquele drama e aquele suspiro todo que eu tive quando li o livro. Porque eu chorei um pouquinho no final. Ah manow, não enche. Eu admito. Fala sério, quem não choraria se a mulher esperasse pelo marido -morto- durante o maior tempo e quando ele aparece, aquele suspiro e aquele abraço. *-* Ah, e o jeito que ele pede ela em casamento no filme é simplesmente tudo. Quando tiver um namorado -porque sério, a situação esta meio complicada aqui- vou alugar esse filme e fazê-lo assitir a parte em que o Henry coloca o anel no dedo da Clare enquanto ela dorme. ah, eu quero um Henry também *-*
Enfim.
Sobre o trailer de Beastly que eu vi e simplesmente amei: adorei que a Fera não toda peluda e cheia de garras e esquisita e sim, um cara com a aparência toda retalhada. Cara, eu tenho noção do quanto isso foi mórbido e macabro, mas enfim. Alex Pettyfer fica lindo de qualquer jeito. E Daiana, eu sou de loiros e morenos, na verdade, sou do que agradar aos olhos e ao coração HSDUFHSUDF. eu sei. brega. E apesar de não gostar da Vanessa Hudgens e achar que ela é inteiramente Disney pra fazer filmes que não sejam musicais, admito que talvez ela combine só um pouquinho com o papel da Lindy. Tá que talvez ela não seja a toda marrenta Lindy, mas pelo que deu pra entender no trailer, a Lindy não vai parar na casa do Adrian/Kyle por causa do pai querido e viciado em drogas que praticamente dá ela pro 'fera' e sim, de um modo muito mais másculo :D tipo, aparentemente, o Kyle/scarface/fera/Adrian, salva a pequena Lindy de um assalto onde a Lindy acaba desacordada. E, sei lá, foi o que pareceu pelos 2 minutos e 36 segundos de trailer, não há espelho algum, e sim Adrian/Kyle/cara-retalhado-mas-ainda-assim-lindo seguindo ela pelas ruas a noite :X Ah, vamos combinar, muito mais romântico e impactante. Tipo, um cara seguindo o amor da vida dele e protegendo a mulher que ele ama de qualquer possível perigo com seus super poderes bestiais <3 aaaah, quero meu Kyle/Adrian *-* mas a personalidade do Adrian, porém a aparência do Kyle. Nãoq ue eu seja superficial e só olhe para o rosto, mas vamos combinar, a aparência ajuda sim. (: mimimi.
eeeenfim. Beijos :*

9 comentários:

  1. esse é um livro que eu quero ler !! E ta na minha interminavel lista !! agora fiquei curiosa sobre o filme , vou assistir concerteza agora so num sei se antes ou depois de ler o livro !!

    ResponderExcluir
  2. Adriane, o livro é ótimo ! olha, eu li o livro primeiro e depois vi o filme e -raridade - adorei o filme. então, acho que não vai fazer diferença ler ou assistir primeiro :) beijo :*

    ResponderExcluir
  3. eu já assisti o filme, mas não li o livro. ¬¬
    o filme me fez lembrar de 'Diario de uma paixão', a história não tem nada ver uma com a outra, mas tem o mesmo estilo.
    Eu realmente espero que o livro 'MVT' seja tão bom quanto os livros do Nicholas Spark. ;*

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li nenhum livro do Nicholas Spark, então não tenho como comparar, mas eu adorei A Mulher do Viajante no Tempo. tem partes engraçadas, tem o romance dos dois que vai de picante-extremamente-picante a te fazer derramar lágrimas. e o final é fantástico :)

    ResponderExcluir
  5. do Nicholas Spark eu li "Querido John" essa semana, e achei super legal

    ResponderExcluir
  6. o legal é que eu tenho uns livros dee no pc e já vi na biblioteca onde eu empresto livros, mas nunca peguei pra ler :~ er Amanda.

    ResponderExcluir
  7. Amanda - maravilhoso o trailer né? poiseh eu ainda preferia o estilo marrenta mesmo - me identifico - mas vamos dar uma chance pra garota ela deve saber interpretar outro personagem sem ser a Gabriela HSM!!! E quanto aos loiro - estou dando meu braço a torcer pq o Alex e (ñ ria) o personagem da serie Alma e Sangue Jan Kman estão me fazendo mudar de ideia - Estou revendo meus conceitos hahaha

    ResponderExcluir
  8. HSUDHFUSHF (x a coisa é que só tem loiro bonito na tv - eu pelo menos nunca tive amigos loiros e bonitos ao mesmo tempo. shdufhsuf. enfim. :)

    ResponderExcluir
  9. é, talvez vanessinha saiba falar outras falas além de 'eu te amo troy' HSDUFHSUHFSD. tá, eu paro.
    sim, o trailer é tudo de bom *-*

    ResponderExcluir