domingo, 9 de maio de 2010

minha vida, meu tudo *-*

Às vezes eu sinto que sou meio anti-social no blog. Não me pergunte por que, apenas sinto que sou pouco emotiva e que não expresso devidamente meus sentimentos. Por isso - e por muitos outros motivos toscos e depreziveis que você realmente não iriam querer saber porque se não esse post viraria a hora do desabafo no Fala que eu te escuto - vou postar umas fotos minhas com meus amiguinhos tãaaaao queridos do dia 30/04 e só não postei antes porque, er, adivinha, esqueci :X  -sorry :(
Primeiramente: isso é de manhã, lá pelas 9 ou 10 horas, quando saímos da biblioteca pública de Schroeder porque o querido bibliotecário cortou a nossa internet ¬¬ dãr. estressadinho :~
Segundo: o local onde estamos é o posto Mime, que fica no centro da grande metrópole de Schroeder -HSDUFHSUFHSUFHSDFH acesso de risos incontrolável #chooorei.
Terceiro e último: não se engane. A pizza estava de longe boa. Tinha gosto de massa e, segundo minha amiga Steh, o presunto em cima parecia que estava crú. -HSDUFHSUFSUDFH era essa a intenção do presunto: estar crú (x ainda gostamos de você Stézinha <3

repare na garota de vermelho: sou eu o/

reflita: a garota de vermelho -hihi, eu esta mechendo nos dedos. Não é nos dedos e sim na unha que ela quebrou. Sim, trágico *snif. -brinks.

Nem vou relatar meu sábado trabalhando no dia das mães da escola porque fui chamada de TIA pelo menininho fofo e lindo que eu estava cuidando que, por acaso, é irmão de um amigo meu. Reflitam sobre minha reação ou a dos meus amigos presentes no instante do acontecido. (y)

Cara, o que falar de vocês? Eu simplesmente adoro nossas aulas improdutivas onde escrevemos nossas crônicas da ameba gay, quando ficamos conversando sobre nada em especial ou sobre como o Restart toca um rock pesado (risos frenéticos) e como o vídeo das crianças do Restart é fora de série. Adoro ficar expondo opiniões e criticando o que deve ser criticado sobre a politica da escola e participar do grêmio estudantil com vocês mofeeeem, vantagem de 300 votos na votação ;D. É simplesmente tudo acordar de manhã e saber que vou pra escola encontrar vocês e rir um monte de coisas que você só sabe que são idiotas e sem noção se você estiver prestando atenção na explicação -é porque aqui tem... 12. HSUDFHSUHFD. Amo vocês galerë linda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário