sábado, 15 de maio de 2010

inutilidade total.

então... segunda fui na biblioteca pública pegar um livro emprestado. tá e daí? E daí que tinha acabado de chegar Aura Negra e, pro desinformado que ainda não sabe, Aura Negra é o nome horrível que deram para Frostbite aqui no Brasil. Yeah guys, em vez de Ferida de Gelo, foi Aura Negra. Sim, grotesco. Mas enfim, a questão é que eu sou a primeira a pegar o livro emprestado e, mel dels, peguei na mão ! Encostei minhas belas e pequeninas mãozinhas num original Aura Negra ! Aa. #suspiros. E pra quem se pergunta se o título do livro está escrito mesmo no cantinho da capa e Academia de Vampiros escrito em vermelho, podem surtar, está sim. Horrível, eu sei disso. A questão é que essa é a terceira vez que eu leio o livro e - pasmem - minha mãe lê VA também. Sim. Ela leu O Beijo das Sombras quando eu peguei emprestado e ela adorou, disse que realmente é melhor que Crepúsculo e, OMG, pasmem de novo, ela esta lendo Glass Houses, MV, e disse que também esta adorando. E ela também é team Shane. Ah, eu amo minha mamis linda que lê meus livros e joga play comigo sz Ah, e obviamente ela vai ler Frostbite -porque eu me recuso a ficar falando Aura Negra. er.
Gente, eu quase quis esmagar minha cidade essa semana. Simplesmente porque aqui não chegam os livros da série A Mediadora com as novas capas, porém, na biblioteca do Senai de Schroeder - manow, Schroeder ! - chegaram. Sim. Eu broxei. Meu Deus. Prefiro me abster de qualquer comentário a respeito disso.
beijim geladim no lado da bochechim !

A capa é igual a capa virtual. É broxante essa coisa vermelha no fim da capa e esse zoom tosco que deram na original. Mas pelo menos não é um fundo rosa, dessa vez, e com um vitral. :)

4 comentários:

  1. quer emprestar sua mae pra mim? hoauhauoh

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Nossa, comecei a ler essa saga semana passada e (tenho que resssaltar que a culpa é toda do seu Blog =P) estou me viciando...ashuahsuah
    Dimitri está me encantando...*-*
    A história é bem legal. Eu resisti no início, mas me rendi...;]
    Obs: Adorei a sua mãe...=]
    Bjs.
    By: Dayane.^^

    ResponderExcluir
  3. ooi :)
    haha, que bom que trago VA para o coração das pessoas *-* -er, pareci restart falando de rock agora, mas enfim.
    dimitri é simplesmente único <3
    ps: eu tmb adoro minha mãe ! (#

    beeeijos

    ResponderExcluir