sábado, 15 de maio de 2010

happy birthday Ailly !

Aaaah Ailly querida, parabéns *-* te desejo tudo de bom, minha amiga linda, e o que mais eu posso dizer? Eu amo você ! sz Adoramos as festas de aniversário cools que você faz, tipo se entupir de coca-cola a tarde inteira e escutar Ke$ha (eka) e brincar de esconde-esconde com 16 anos na cara. Porque simplesmente é muito legal (x Ligar o chafariz e ver sua tartaruga que reside na lagoa atrás da sua casa, mesmo que você more nos quintos de Santa Luzia e demore quase meia hora pra chegar na sua casa, isso de carro. Também curto altos ir ver a 'floresta do crepúsculo' que tem perto da sua casa (x porque somos foda e escrevemos as crônicas da ameba gay e falamos no silêncio coletivo da sala de aula. Porque, er, naquela sala só nós - a galerê do fundo super legal (risos) - que falamos quando não deveríamos estar falando e mê, adoro que você me ajude a escrever frases em inglês porque, er, você é a única que faz um curso descente. Também adoro que você diga que vai me emprestar Marley & Eu e The Sims 3 e, até hoje, ainda não tenha trazido. Mas adoro você, muito, muito mesmo ! *-* my best friend, I love you! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário