sábado, 29 de maio de 2010

filmes #

Fúria de Titãs
Haha, vi sim :D Adorei, um filme super bom, mas eu sou meia suspeita pra falar porque adoro qualquer filme que envolva mitologia grega. Mas cá entre nós, Fúria de Titãs é completamente acima de qualquer outro. Okey, Tróia é ótimo, sim sim, aquele filme Os Doze Trabalhos de Hércules com aquele protagonista liiiindo de morrer que sempre passa no Sbt também é completamente legal, outros filmes também são supimpas, mas esse é genial. Cheio de ação, aventura, revoltas. Tipo, bem estilo épico deuses do Olimpo, um semideus lá que recebe presentes de seu papis, que tem um super poder pra luta, vocês sabem, aquela coisa básica, mas ainda assim legal. Ótimo, recomendo.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
É sério, eu assisti sexta. Eu A-D-O-R-E-I. Simples assim. Eu pensei que ia ser um filme bem lightzinho, paradinho, mais aventura e romancezinho adolescente – mas não foi bem assim que as coisas progrediram. Cheio de aventura sim, troa de olhares com a garota bonita sim, mas também repleto de ação. Caramba, quando eu pensava que a coisa ia ficar bem relax, sem pressão alguma, aquela coisa mel com açúcar, paradex, eis que surge ação tipo hidras e medusas. E umas coisas feias que voam. E o professor ser um centauro, na verdade. É ótimo mesmo, gostei e, apenas por isso, vou começar a ler os livros da série Percy Jackson e os Olimpianos. Pois é, vou ler porque gostei e não porque é modinha, fikdik.

Vírus
Sabe toda a badalação que teve em cima desse filme né? Pois é, toda aquela divulgação e propaganda que nem foi com Atividade Paranormal. Achei podre igual. Okey que Atividade Paranormal foi horrível, na minha opinião. Cara, achei muito sem ação, dramático demais. Uma dica: quando coisas surreais e demoníacas começam a acontecer na sua casa, geralmente você se muda e não fica gravando vídeos pra comprovar realmente se a coisa é mortífera ou não. Manow, isso é questão de instinto. A primeira coisa que eu faria seria sair correndo adoidada, e não comprar uma câmera. Ponto. Enfim, Vírus começa bem, tem todo o drama, eu particularmente tenho uma queda por filmes sobre teorias conspiratórias do apocalipse, tipo aquelas doenças macabras e nojentas que acabam com quase toda a população mundial, estilo Eu Sou a Lenda e Resident Evil. Vírus é mais ou menos isso. Mas, assim como Contaminação (devo ter falado sobre esse filme aqui antes, é legal o filme todo, mas o final é terrivelmente tosco. O mocinho resiste o filme inteiro uma doença de bernes mutantes, pra morrer numa quedinha de helicóptero de uns três metros. Caramba. Mais tosco impossível.), seu final é idiota e tosco. Então, se vocês detestam filmes com finais estúpidos onde praticamente todos os mocinhos morrem, não assistam Vírus. O enredo vai caminhando bem, até chegar quase no final. Aí desanda totalmente. É por isso que não gostei do filme, estamos aqui analisando um quadro completo e não apenas começos de filme, não é? É, achei que fosse.

Mas se vocês estão afim de assistir a algum filme de suspense/terror, recomendo que assistam Quarentena, que é ótimo mesmo, o final não é tosco, apesar de poder gerar controvérsias de opiniões, se você analisar, aquilo que aconteceu era inevitável. E outro que nem é assim de terror, mas um suspense bem legal, é Terror na Antártida que também é legal e o final não é decepcionante. O casal principal sobrevive! E mais uma vela, mas enfim. Pessoas vivem, e isso num filme de suspense é tipo, uma superação.

Beijos bem melecados na bochecha :*

2 comentários:

  1. Atividade Paranormal foi um filme que eu deixe pra ficar na vontade - tipo eu sou do tipo q primeiro alguem tem q me contar a historia do filme pra ñ fazer fiasco!!!hahah!!!Quem sabe um dia vc me envia um mega spoiler e eu vou comprovar por meus olhos - antes disso nem pensar!!!!

    ResponderExcluir
  2. haha Daiana, tmb sou assim .-. antes de gastar meu dinheiro, preciso saber se vale a pena ! :D E cara, se eu fosse você, deixava pra assistir Atividade Paranormal quando algum amigo teu alugasse e te chamasse pra assistir ou algo assim, mas não gastando dinheiro alugando. Eu achei o filme ruuim demais. (y)

    ResponderExcluir