domingo, 2 de maio de 2010

♪Eu não sou uma princesa. Isso não é um conto de fadas.

♪ trecho de white horse, da Taylor Swift.
Nunca acreditei em contos de fadas e nunca brinquei de ser uma dengosa princesa que morava num castelo e vivia esperançosamente na espera de que o príncipe encantado viria me buscar galopando em seu cavalo branco. Era surreal demais para mim. Minhas amigas me contavam suas fantasias, coisas como “o meu príncipe tem olhos azuis” e, como eu não tinha uma ilusão de um príncipe loiro com olhos azuis, eu me perguntava se tinha algo errado comigo. Com o tempo eu parei de fazer essa pergunta. Decidi que não era nada para se preocupar. Mas, apesar do mundo nada encantado no qual vivemos, minhas amigas continuam sonhando com o tal príncipe e o tal cavalo branco. Apesar do cavalo ter evoluído para um carro e o príncipe para um bad boy popular. Apesar de acreditar imensamente no destino, almas gêmeas e amor verdadeiro, não caio na de ficar imaginando o cara perfeito. Porque ele não existe. Existe a pessoa certa para você, não a perfeita. Ninguém é perfeito e ninguém mais reside num castelo. E eu não sou daquelas que ficam sonhando acordada com esse tipo de coisa impossível. Apesar de ser romântica.
Eu sei que o que é meu está por ai, em algum lugar guardado, esperando algo acontecer. Mas eu não vou surtar e sair procurando, ver se qualquer cara é o meu cara. Não é bom me confundirem com mais uma daquelas com a qual todos estão acostumados, aquelas que todo mundo aponta e diz que já pegou. Eu não sou assim. Não vou morrer de amores por um garoto, mas sou capaz de tudo pelos meus amigos. Não vou mudar quem eu sou por ninguém, é algo que eu nunca vou admitir que me peçam, algo que nenhuma pessoa no mundo pode me tirar. E é por isso que eu nunca mais me perguntei se tinha algo de errado comigo. Porque eu sei que não tem, porque eu simplesmente sou assim e não vou mudar porque as outras pessoas não gostam ou não aprovam. O problema é delas, exclusivamente e especialmente delas. Eu não tenho nada a ver com isso.
By Amanda Steilein (y’

2 comentários:

  1. Simplismente FODÁSTICO ADOREI!!!
    Amanda vc arasa!
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. ain *-* (emoticon da vergoinha)
    obrigada Melissa, beijos, beijos !

    ResponderExcluir