domingo, 23 de maio de 2010

edward cullen #

de novo, não se sintam ofendidas meninas loucas por edward cullen. aqui nada mais é que minha opinião sobre o vamp. beijinhos.

Edward Cullen. Ele brilha. É, ele brilha. Maaanow, ele BRILHA ! Caramba, quem quer um cara que brilha? Considero isso como tendência homossexual. Até mesmo num vampiro marmoreamente lindo como Edward Cullen. Até mesmo porque alguém que diz: "fale o que eu sou. alto e claro." merece um pouco de desmérito. Manow, essa parte do filme me fez rir. É sério, sem mentira. A garota toda surtada lá dizendo que ele é um vamp imortal e ele diz uma coisa dessas. Está bem Ed, mandou bem. Claro que mandou. Edward é meloso demais, compreensivo demais e respeitoso demais. Resumindo, o cara é chato. Não é sempre que as garotas querem ser abraçadinhas, se é que vocês me entendem. E não usem a desculpa do sangue-super-poderoso-da-bella. O cara vira a noite no quarto dela, cercado de coisas dela. Isso não é mais desculpa para nosso ancião de 100 anos. Nooops querido. Edward Cullen sem camisa não é exatamente uma escultura perfeita. É brancura demais, fato. -vocês assistiram lua nova.
Sei lá, acho que já vi mocinhos hot demais pra me impressionar com edward. Até porque depois de ler algo com Shane -mv, Patch -hush hush e, hum, sei lá, Daniel -fallen é pedir demais que me interesse pela personalidade equivalente a de uma parede como a de Edward. Porque Edward pode ter moralidade, principios e ser um virgem de 100 anos, mas personalidade que é a coisa interessante em uma pessoa, nada. Cada coisa que ele vai fazer, antes ele consulta dad carlisle cullen. Porque afinal, ele ainda mora com o pai, deve obediência e respeito ao doutorzinho imortal.
AH, TÁ BOM.
Isso chama-se independência vampiresca.
E cansei de gastar as pontas dos meus dedos com Edward. Vou fazer algo mais produtivo, como, sei lá, fuçar a comunidade do Rubro e tentar achar algo que tenha a ver com Tiago Pierry ou Maxim :D

beijo. e o post ficou horroroso, eu sei, mas vou postar de qualquer forma mesmo :3

14 comentários:

  1. Amanda quem é Shane -mv??, que vc citou no seu post? Estou curiosa para conhecer novos personagens e livros!!!

    Quanto ao Ed Cullen eu particularmente amo ele, mas respeito a tua opinião - afinal é um saco quando todo mundo diz amar o mesmo personagem (a maioria só segue a corrente)


    Bjins querida!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSOOO!
    Serio, véy antes eu achava graça no Edward, mas serio minha ficha caiu, o cara BRILHA! Tipo, carnaval eterno .-. E cara ele tem 100 e poucos anos... Tipo se não fosse vampiro isso ia ser nojento. E em comparação com Stark's da vida, Shane's da vida, Patch's e Daniel's da vida ele não é nada... Como um pontinho preto no meio da escuridão...
    Acho q o erro da tia Sthep foi não descrever o Ed como um garoto jovem, lindo e gostoso, foi descrever o Ed como um garoto jovem, esquisito, muito lindo, meloso e brilhante .-.... Afinal se seu namorado brilhasse vce ia achr o q? Sei lá. eu ia achar gay, e estranho, MUITO estranho... E sei lá! Parabéns pelo post *-*

    OBS: Outro erro da serie foi colocar o Robert como ator... Tipo não totalmente pq ele é muito bonito, mas não gostoso, então acho que serve né, pq o Ed não é descrito como "o galã sensual"... Mas tipo, é cruel ter que ver aquela barriga não muito linda e peluda .-. Mas nem tudo é lindo no mundo '-'

    ResponderExcluir
  3. acho que me empolguei '-'

    ResponderExcluir
  4. Ashuahsua
    Adoreiii
    Post Maravilhoso
    Po no carnaval o Edward podia ter ido no Brasil para ele ser a musa do carnaval Brasileiro e o pior de tudo ele BRILHA quem ja viu um vampiro que brilha?? (fora os cullen)
    E não existe vampiros vegetarianos (só os vampiros de crepúsculo)
    E podiam ter achado uma pessoa melhor para fazer o papel de Edward pois aquele ator não é bonito e é magrelo(desculpe as fãs)
    Parabéns Gostei muito do seu post
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Cara o ed cullem é muito bonzinho pro meu gosto alem de ter características gays.
    Ele BRILHA... e pra mim ele é totalmente EMO pronto falei
    tbm odeio a Bella se tem alguem mais EMO que o ed é ela. Oh eu nao mereço tanto.. Oh eu to com um cara tao gostoso quanto o Jacob mas amo o ed que me deixou a sei lá 6 meses.
    péssimo.
    to com saudades de anne rice.

    ResponderExcluir
  6. fala sério vc é d+ mesmo eu sinseramente acho tudo isso e mais um pouco , quem gosta de uma romance café com leite ou agua com açuar, sabe de quem eu amo o Demom do Diario lindo ironico misterioso porem fiel o gt perfeito falo beju
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Amanda vou aproveitar esse espaço para te contar essa bomba caso vc já ñ saiba!!!

    http://entretenimento.br.msn.com/cinema/artigo-adorocinema.aspx?cp-documentid=24387019

    Vai dizer ninguém merece isso!!!
    Atrasar o beastly por isso rurrr!!!
    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Daiana, OMG, vc não sabe quem é Shane? Ele é o namoradinho da Claire de Morgaville Vampires. Se vc ainda não leu, mel dels, tem que ler. É uma série de 8 livros até agora. O link pra download deles aqui no blog é pra ta funcionando :D
    Larieh, Robert é estranho. Fato.
    Caramba meninas, obrigada pelo apoio. quando publiquei o post foi o mesmo quando publiquei o do restart: pensei que ia encher de surtada reclamando de como eu era sádica em ousar xingar edward Cullen!
    haha' obrigada hein!
    estamos juntas nesse movimento abaixo Edward Cullen/brilhante/emo/gay/monótono. Okey, brinks :D
    beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Edward Cullen. Ele brilha. É, ele brilha. Maaanow, ele BRILHA ! Caramba, quem quer um cara que brilha? Considero isso como tendência homossexual.

    kkkkk' Ri muito >.<' e oPior é que concordo em exatamente TUDO no que vc disse !! kk'

    Tipo eu nao CONSEGUI ler The morgaville V. pq eu baixei um que tava umm COCO beem grande e mal cheirozo e enfim eu nao consegui ler nada .. e aii fiquei frustrada e nao quis ler mais >.<

    e Gente eu tenho que falar isso !! :

    Edward Cullen é um Cara .. Otimo, todas conhecemos caras no nosso cotidiano e isso é boom, quer dizer que ele é masculo .. Não necessariamente .. Quando falamos Homem, pode ser se refirindo a um homem HomoS. neh?! .. Massss .. Pelo que a Bella diz -e pelo que percebemos nos filmes com eles se engulindo- ele ama ela ... Otimo .. neh?? .. NAO .. ele ama ela .. mas a pergunta final é .. ele AMAAA ela ??
    Claro vc deve ta pensando assim "vc nao acabo de dizer que ele ama ?!!" Claro eu disse .. SÓÓ QUE eu disse que ele ama ela .. nao que ele AMA .. acho que ele teem um tipo de obceçao que ele mesmo assume no filme Crpusculo ... Vamos pensar assim ..
    Ele é um viciado em drogas das mais pesadas possiveis -e no caso a bella seria a droga.. literalmete ... kkk'- e quando a pessoa é viciada ela nao AMA a droga, ela ama oque a droga em si faz com ela .. daquela senssaçao de loucura de paranoia de carinho afeto .. enfim .. a droga te deixa DROGADO .. -nao, jura ?!- a pessoa nao AMA uma droga e siim fica louca por ela e sempre quer mais e TEM que ter ela toda hora e nao gosta de dividila .. ESSE é o caso do Edward com a Bella .. Ele ama ela como a droga e LITERALMEMTE se droga com ela -no caso do cheiro-...

    Acho que Edward Cullen é Simplesmente um drogado pela Bella e claro ele gosta dela, depende dela, teem que SEMPRE ter ela do lado dele e com ele -em todos os lugares- e teem aquela senssaçao de estar vivo com ela e protege ela, nao gosta de dividila e Bla³ .. Tudo oque um drogado sente em relaçao a sua droga .. entaum no caso o Edward é o drogado e a Bella a droga dele ..e fim de papo ..

    Amor no caso seria aquele quee de um geito maluco vc AMA a pessoa e P-O-N-T-O .. tipo nao teem porque ! quando voce AMA vc simplesmemte ama pelo fato da pessoa ser ela mesmo e, nao depende dela .. vc só sente uma coisa comum de querer ficar ao lado dela e presisar dela no seu dia a dia pra poder fazer uma coisa mais intereçante .. ou ate porque ela pode ser no caso a coisa mais intereçante na sua vida ou a unica .. enfim é isso que acho ....

    Tipo agora eu acabei meu PEQUENO comentario ..e acho que ta meio confuso .. mas da pra intender um pouco certo ?! Certo ..

    Bjss

    P.S.:gente eu nunca fui drogada okey ?! eu só sei disso pq normalmente a pessoa deve sentir isso ... seila .. ^^
    XaU

    ResponderExcluir
  10. hahaha :) completamente apoiada e sim, deu pra entender seu ponto (y) beijo querida :*

    ResponderExcluir
  11. Olá, não visse o filme Eclipse ainda? aguardo o seu comentário!!! Gostei das suas ideias em relação a Saga!!! Abraço Jaqueline

    ResponderExcluir
  12. Meu, ainda não :x sei lá, aqui no cine da cidade (o único, por sinal) só tem três salas e todas elas lotam cheia daquelas patricinhas que ficam histéricas quando o edward suspira ou quando o jake diz 'bella' e talvez até a galera do cosplay. Aí, sei lá, isso fica até o primeiro e segundo mês com essa gente lotando. Ai eu prefiro esperar né :D
    obrigada Jaqueline *-*

    ResponderExcluir
  13. Cada um tem seu jeito *** Vlw's..
    C'liga .. Bjins BaBy...

    ResponderExcluir