domingo, 2 de maio de 2010

burned e kiss of death #

aaaah gente *-*
A Monique - super fofa e querida e meu Deus, minha salvadora - me enviou os dois livros em inglês por email :) e sim, vou começar minha luta para tradução no google tradutor em breve - se possível hoje (y) de qualquer forma, eu aviso quando tiver tudo traduzido. mas se ate lá alguém quiser os livros em inglês, só deixa um coment aqui no blog pedindo ou me manda um email. enfim, vocês já sabem o processo :D
explodindo de alegria #

ah, antes que eu esqueça: trailer oficial de Beastly (que a propósito vai estrear dia 30 de julho) aqui. E aqui ele legendado :) enjoy people :*

beeeeeijos e queijooos :*  - haha, boiei, eu sei. não faço mais :D

14 comentários:

  1. Alessandra brandao2 de maio de 2010 16:17

    own,me manda os livros por email?
    PLEASE ! brandaoalessandra@hotmail.com
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, já to enviando :D
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. flor você poderia me manda o livro por meu Email ?
    laisestrela02@hotmail.com
    se você puder eu te agradeço
    bjus

    ResponderExcluir
  4. sim sim, já to enviando ! :D beijo :*

    ResponderExcluir
  5. oie eu tb queria o livro
    você poderia me mandar?
    meu Email é aline-_lindinha@hotmail.com

    por favor !
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Eu quero *----------* por favor?
    email: thayna_buesso@hotmail.com
    Obrigado desde já :D

    ResponderExcluir
  7. gente, amanhã já to enviando os livros !
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  8. Me manda?
    email:tamysantana2@gmail.com
    Vlwww *--*'

    ResponderExcluir
  9. eu quero please: ampalmeida1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. me manda o livro kiss of death por email
    mariana.rocha23@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Precisoo do Kiss of Death!!
    analuisacximenes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. me envia Kiss of Death!
    se vc tiver em portugues agradeceria mtmtm

    zo-y1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. por acaso voce ja teria o ghost town rm portugues? tipo eu ja tenhjo em ingles ja traduzi no google mais eu nao consegui salvar no meu computador1 se vc tiver me manda?!nao ria so meu e-mail é muito criança!pinkfashionnatasha@hotmail.com

    ResponderExcluir