domingo, 2 de maio de 2010

ah. sei lá.

Vocês lembram de If I Stay? Claro que lembram. Não mintam, eu sei que vocês sabem de qual livro eu estou falando. Então, é, foi lançado no Brasil no ano passado com o título Se eu Ficar, e a Summit Entertainment comprou os direitos do livro, e a previsão de estréia é em 2011. :D mimimi. A única coisa que não cuurti foi que a diretora de If I Stay será aquela que dirigiu Crepúsculo - e vamos combinar, Crepúsculo não foi um filme bem feito, apesar de Lua Nova ter se superado horrores sem aquela corridinha estranha de efeito especial que tinha em Twilight e, er, o Edward tratar a Bella como uma pessoa e não como um saco de batatas, jogando ela com uma brutalidade travada (sabe a cena que ele leva ela pela primeira vez na clareira e sobe com ela nas costas e chega e simplesmete despenca a garota? É disso que eu to falando) e, pelo making off de Eclipse, wow, o diretor mandou supeeeeer bem. :) amei, amei, amei. 30 de julho: Eclipse and Beastly *-* Taylor Lautner, Robert Pattinson and Alex Pettyfer ao mesmo tempo nas telonas. OMG, eu travo.



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário